terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Minhas favs de 2009 ☆

Mais um ano acbaou e chegou a hroa de listar minhas favoritas de 2009. Não sei se vou lembrar de todas! Houveram muitas músicas boas esse ano! <3
Nunca faço top, porque gosto de cada uma de uma forma especial e seria injusto classificá-las.
  • Paparazzi - Lady Gaga
  • Show me what you looking for - Carolina Liar
  • Battlefield - Jordin Sparks
  • Halo - Beyoncé
  • When love takes over - Kelly Rowland e David Guetta
  • Sweet Dreams - Beyoncé
  • Lucky - Jason Mraz e Colbie Caillat
  • Heads will roll - Yeah yeah yeahs
  • Rehab - Rihanna
  • Welcome to heartbreak - Kanye West
  • On and on - Utada Hikaru
  • The lovers are losing - Keane
  • Bad Romance - Lady Gaga
  • Fifteen - Taylor Swift
  • Pain of love - Tokio Hotel
  • Here we go again - Demi Lovatto
  • Te amo - Rihanna
  • Sober - Pink
  • Russian Roulette - Rihanna
  • Pretty little girls - BECCA
  • Crying lightning - Arctic Monkeys
  • Brick by boring brick - Paramore
  • Spiralling - Keane
  • Undress - OLIVIA
  • Me muero - Utada Hikaru
  • Eat you up - BoA
  • Heartless - Kanye West
  • Blue eyes - Mika
  • Magnificent - U2
  • Love story - Taylor Swift
  • New divide - Linkin Park
  • Goodbye - Kristinia de Barge
  • Jai ho - A. R. Rahman e Pussy Cat Dolls
  • Fireflies - Owl City
  • The climb - Miley Cyrus
Este ano, só um no cenário Euro-americando musical pode e deve ser chamado de meu artista favorito:

◄ ♫ Momma Monster! ♪ ►

No cenário onde habito, o da J-music, sempre fica difícil escolher um artista favorito do ano. Por isso, ao invés de de eleger o fav, vou falar de um destaque:

◄ ♫ HANGRY & ANGRY ♪ ►

Desde de 2008, as meninas vem arrebentando! O rock delas faz meu tipo, é gótico, barulhentinho e animado, com pitadas eletrônicas.

Um comentário:

Suss disse...

Olha só, eu tenho um amigo viciado na Lady Gaga XD e olha que ele é homem! u_u
Deixando isso de lado, eu nem ouso fazer uma lista das melhores músicas, realmente seria uma lista muuuito extensa e eu acabaria esquecendo um monte, assim nem tento XD
Mas e aí menina? Sumiu você, não posta mais nada, como você está? ^^

Beijoss :D

Reader