segunda-feira, 20 de outubro de 2008

All that JAZZ

Não consigo evitar postar aqui as imagens do novo item da coleção aqui de casa.
Meu irmão acabou de ganhar o novo brinquedo Transformer dele, o Autobot Jazz, e me encantei!
É uma miniatura perfeita. É bem pequeno, de design mais simples e delicado, mas a transformação é ótima! Ele fica certinho e é super bem-feito!
E por ser tão pequenininho é que gostei mais. Não chega a ser complexo de transformar, mas me deu um pouco de dor de cabeça! LOL

Esse é o Jazz do filme, e quando não está rolling out por aí, se disfarça num GM Pontiac Solstice GXP custom prateado. Muito cool. ^^


É só surgir o perigo, e algumas voltas depois, ele mostra sua forma autobot, Jazz, e cheio de coragem vai enfrentar os terríveis Decepticons. Essa pose aí foi meu irmão que fez para ele...


E no final, um close para as gatinhas! xDD
Jazz é o mais transado e desinibido Autobot da gangue. Pena que ele teve de morrer! T__T
Achei o brinquedo tão lindo! Quero um só para mim! *A Possessiva*

Nenhum comentário:

Reader