Eu não sei muito bem como me sentir sobre a chegada das férias, porque, apesar de eu não ter de ir trabalhar na escola regular, eu continuo no curso e isso atrapalha muito fazer planos de passeios. Não dá pra sair tranquila para ficar o dia tod fora, tenho de dar aula à noite. =(
Hoje, o primeiro dia de férias, está sendo chuvoso e preguiçoso e me peguei meio sem referência do que fazer...
É estranho de repente me ver fora da correria.
Ontem, passeio o dia dormindo e descansando. Li bastante e respirei pensando que estava livre das responsabilidades normais, mas agora preciso cuidar de não deixar as férias passarem em branco, sem nada ter sido feito, resolvido, sem produzir.
Assim, começando a produzir desde agora, resolvi postar. Faz tempo que não posto e vivo dizendo que não tenho tempo para isso. Então, já que estou falando de me sentir meio perdida e ociosa, vim aqui dar um alô e comentar sobre a principal mudança dessas férias: a descontinuação do Google Reader.
Dia 1º de Julho não é só meu primeiro dia de férias como a data marcada para a descontinuação do serviço da Google que mais faz parte do meu dia-a-dia depois do Gmail.
Eu acho lamentável e revoltante a Google ter tomado essa decisão e fiquei profundamente chateada. Afinal, o Reader é a melhor coisa do mundo se tratando de acompanhar blogse sites.
Vendo-me provavelmente órfã do serviço (torci tanto para que fosse um trote ou algo parecido), resolvi migrar para o Feedly.
Vai demorar para me acostumar de verdade com este serviço, mas já estou bem contente com ele. O layout e formato não é muito diferente, e ele oferece várias funcionalidades legais como twittar um trecho através de seleção + botão direito, estética clean e charmosa e facilidade em organizar e visualizar tudo.
Não tive nenhum problema e imagino que deve ter muita coisa interessante ainda para ser utilizada e explorada no Feedly.
Não fui atrás de ler nenhum tutorial ou outras instruções porque me chateiam essas coisas e sempre tive para mim que este tipo de recurso é só para consulta.
Recomendo assim o uso do Feedly, a importação do banco de dados do Reader para ele é rápida e simples, o que torna esta mudança indolor.
Reader, muito obrigada por ter feito parte da minha vida por tantos anos! Vai fazer muita falta! ♥
"le*vanille" é o nome de uma linha de cadernos da Tilibra. Um caderno aceita tudo, Toquinho muito bem cantou isso. E partindo desse princípio, criei esse blog onde espero compartilhar um pouco da minha vida e do que penso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Assuntos
variedades
cotidiano
imagem
reflexão
resenha
moda
sasonal
desabafo
Caos Criativo
devart
música
lista
relações
compras
aborto
texto
citações
Realizações de Consumo
animê
brinquedos
cinema
livros lidos
minimalista
umfilmepoucaspalavras
wishlist
Highlight
pupe doll
fashion book
melissa
permanente
sábias palavras
tumblr.
Ayumi
Disney
Neopets
achado
coleção
miniaturas
viagem
vídeos
conto
info
twitter
eu fui assim
luto
mangá
Um comentário:
Oi amore, caramba quase senti a sua dor com a descontinuação do Google Reader. Não entendo porque mexer numa coisa que tem tanta gente usando!!!
Mas ainda bem que você achou uma saída inteligente!!!
Gostaria de lhe dar uma sugestão: você poderia postar mais um capitulo Tentando a Sorte que finalmente chegou ao seu clímax!!!
Amei sua última postagem, finalmente rolou um beijinho (já tinha passado da hora!!!).
Definitivamente eu detesto o Heero!! Primeiro ele odeia a Relena, e depois passa a ama-la mas aí resolve não se abrir para não faze-la sofrer?!?!?!!!
Pra mim ele é um grande egoísta que na verdade tem medo de voltar a atrás na suas decisões e reconhecer que errou.
"Olha o desabafoooooo" kkkkkkkk
Mil bjos amiga. Amo suas historias,e que bom que você postou novamente!!!
Postar um comentário