terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Do que eu vou sentir falta...

De ver os mesmos rostos, todo dia, aqueles com que já estou muito acostumada, e dizer aqueles nomes que aprendi através do tempo.
Das paredes, do local onde as coisas ficavam, da rotina de fazer sempre as mesmas coisas.
Das conversas divertidas que nunca acabavam, criativas, bobas, excêntricas, insanas e de sentar no banquinho de madeira com todo mundo exprimido e rindo.
De ler livros na aula, de quase não fazer nada, de passar pito nas crianças e ser chamada de tia.
Dos professores e de suas aulas, às vezes interessantes, às vezes chatas, às vezes difíceis.
Das piadas dos alunos sobre os professores.
De conhecer muita gente.
De poder ir andando para o trabalho por um lugar lindo (mas que de vez em quando é muito ensolarado).
De apagar tela do computador pelo NetSchool.
Das festinhas de despedida, de apresentação de projeto, das colações de grau...
Do ritmo frenético de alguns dias e da calmaria de outros.
De pegar a chave na inspetoria todo o dia.
De trocar programas, principalmente os Portables, e músicas.
De passar as férias todas conversando com meus amigos.
Dos acessos de loucura (meus e dos outros).
De correr que nem louca pelos corredores.
De testar o Adobe Illustrator e ter aula de Corel Draw fazendo roupa para Doll.
Das visitas.
Do agito.
De ouvir o povo discutindo Naruto a aula toda (LOL).
De perder ônibus.
Da politicagem patética.
De só trabalhar cinco horas e ter a manhãs livres para dormir.
Certo quem disse que é dos sorrisos que temos de lembrar. E eu vou sentir falta deles, de muitos deles, todos particulares.
Mas tem uma coisa que não vou sentir falta: dos amigos, porque todos eles continuam, sempre comigo, não importa onde eu esteja! ^^
Mesmo que não os veja mais tanto quanto me acostumei, não importa! Nunca vou esquecer o carinho, as horas passadas, os sorrisos!
Foi um prazer gastar dois anos com vocês! Obrigada por tudo que me ensinaram!
Boa sorte à todos independentemente da escolha que fizerem. Nunca se esqueçam de mim! Eu nunca vou me esquecer de vocês! ;)

3 comentários:

Robson Oliveira disse...

aeeeeeeeeeeeeee.... eh isso aew Cristine-chan..

^^xD ... uhuuuu ... o que importa sempre eh o mais importante na importação dos importados certo?

hauahuahauhauhauha

bjão.. e eh isso aew... sempre estaremos com vc...e ve se num some hein ¬¬... hã? ... hauahuahuahauha...

bjão

Rodrigo disse...

Isso, faça o oposto que o Robson falou e some... (6)...
Que nostalgia desnecessária...
É só a FIEC, ninguém fica livre dela...
Eu ein... e não sinto falta de você como minha monitora... acho que seus alunos também não vão sentir... mwhuauhauhauhhua...
Enfim, você continua em aulas, e agora como professora, então num reclama... alias, tava na hora de conhecer um povo novo né, porque os nego que faz fiec tem tudo um perfil definido... meu deus, eu fiz parte disso... 2 vezes ainda... mas não terminei nenhuma, então não conta... mwuhauhahuauhahu... ao menos é um post sobre despedida e não sobre eventos animescos... :P
Ah, num tenho mais o que falar... bem feita pra você que deixa seu blog aberto a comentários... minhuahuanihuanianahunahai (risada de maluco de óculos garrafão)...
Fuis

Melina disse...

Kon nichi wa, Nique-san;
Puxa é tão estranho entrar naquela sala e não ver vc, ou aquela sua bolsa com aquelas cerejas gigantes lá.....
Mas tudo bem....isso passa não é???
Não liga pro que esse mala aí do post de cima disse não....A GENTE AQUI DA FIEC vai sentir sua falta, e bastante (mesmo que vc não sinta falta da gente!!!!!)
Mas falando por mim, acho que vc fez a coisa certa a ser feita e estou feliz e satisfeita por isso!!!
\\^^//
Continuaremos a ser amigas sempre....e valeu por todos os momentos de discontração e delirio entre a roda dos escraviários!!!!!!
Bjão e bom trampo aí.....

Reader