segunda-feira, 31 de maio de 2010

Estou sumida


Boa madrugada, leitores!
Estou sumida, né?
Mas estou viva e saudável!
Ando viciada em Tumblr e quem quiser provas de ainda faço alguma coisa nessa internet de Deus, pode me visitar lá!

http://cosmostar.tumblr.com

No momento, muitas coisas me entretem, como trabalhos da faculdade, crises no trabalho, aulas de sintaxe, falta de sono e estágio da faculdade.
Além do mais, tenho selecionado os primeiros itens Lolitas que mandarei fazer, procurado um sapateiro para adaptar um sapato meu em rocking horse e cogitado fazer uma escova progressiva no cabelo.
Listei itens no etsy para comprar e começar meu primeiro projeto deco de verdade, mas ainda com itens improvisados.
E assim a vida vai.

No pupe, paguei dinheiro de verdade para obter um laço enorme vermelho de Hello Kitty para a Mokitty (que é tipo eu, mas é uma boneca virtual) usar, e eu ♥.
Estou me coçando para trocar mais dinheiro de verdade por jewels só pra torrar no catcher de Sweet Lolita, mas tenho resistido ainda! (Ufa!)

Ainda não me decidi se compro ou não todos os MLP que estão como brindes do McLanche feliz...
Acho que amanhã vai ser o dia de pegar os dois que faltam, não sei...

Não fiz o trabalho para a faculdade que deve ser apresentado amanhã e espero não pegar duas DPs por causa disso.

Preciso arranjar por aí itens de cervos. Amo cervos.

Quero ir assistir o Imaginário do Dr. Parnassus e Príncipe da Pérsia.

2 comentários:

Yokohama disse...

Aaahhhh você comprou o laço vermelho gigante? Omg, é perfeito! Quem me dera poder comprar jewels haha xD

mariana disse...

Vida corrida é meu sobrenome, e o prenome trabalho de faculdade, concusos, o tempo que sobra? sobra tempo?
Falar em tempo, quanto tempo não nós vemos, sumida??

Reader