terça-feira, 29 de junho de 2010

Achado # 03 - Armarinho de jóias

Achei incrível esse pequeno móvel! Charmoso e muito útil! ♥





Um reblog de Made by Girl

5 comentários:

deby disse...

Nossa Amei. è muito lindo tem um certo ar de antigo, mais é muito moderno(sou fanática por movéis antigos).Amei a idéia,onde será que arrumo um ?*---*

ichigo hime disse...

Lindo e super útil mesmo <3 Quem dera tivesse espaço no meu quarto (e eu tivesse dinheiro, né xD), me pouparia um bom tempo desembaraçando colares e pulseiras 8DDD

Ah! Eu não vou no Anime Friends. Queria ir, mas já vou pra São Paulo na semana seguinte por causa do Meeting Nacional Lolita, sem condições :~

:***

Camila - overdosedeunhas disse...

Muito liindo. Eu vi um parecido esses dias, mas não era branquinho. Eu amo esses armários, mas são tão caros... =/

Da uma passadinha no meu blog dpois ;)
http://overdosedeunhas.blogspot.com
beeeijos

coppelia(deby) disse...

oiii, nunca mais postou D:.
toda vez que eu passo aqui fico olhando para este armário, é muito lindo. Dá vontade de levar para casa xD

Kyamel disse...

Lindos amore!!!
Vou mandar uma foto do meu para vc também...srsrs
bjos

Reader