quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tag, you're it! ♥ 10 fatos sobre mim!

Uma tradução do meu Tumblr.


  1. Sou uma escritora apaixonada. Especialmente de fanfiction. Eu praticamente morro quando sinto que um author's block está se aproximando.
  2. Tenho muita preguiça pra assistir seriados. Não é que eu não tenha vonta de assisti-los, é só que eu nunca consigo começar, nunca...
  3. Mau-hábito: ler blogs e nunca comentar (ohmeldeus).
  4. Amo fotografias e tirar fotos, mas normalmente eu não levo minha câmera quando vou aos lugares. Conto com meus amigos para registrar os passeios.
  5. O Tumblr tem sido meu passatempo favorito e é muito inspirador. Mudei muito minha visão do mundo e  de mim mesma desde que criei meu blog lá.
  6. Eu procrastino demais. Não tenho mais solução.
  7. Eu prefiro mandar e-mails do que telefonar e dificlmente você consgeue falar comigo no meu celular.
  8. Eu tenho duas amizades realmente duradouras só através da internet. Mesmo que às vezes não consigamos conversar muito, estou sempre penso nas minhas amigas.
  9. Gosta mais de ouvir cantoras do que cantores. Não sei explicar porquê. Na maior parte do tempo, estou ouvindo garotas cantando! Posso provar isso pelo meu gosto em k-pop: apesar dos rapazes serem fantásticos e eu ser uma Cassiopeia, eu realmente sou absurdamente viciada em 2NE1.
  10. Eu sou meio viciada em compras. Especialmente quando se tratam de Melissas. Isto é muitíssimo perigoso para meu orçamento...

2 comentários:

mari acadêmica disse...

e eu monique não sou sua amiga por há muito tempo

Lídia Dourado disse...

Viciada em compras? Isso me surpreendeu! rsrs

Reader