quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Hoje...


Conforme prometido, voltei para contar o que, afinal de contas, consegui fazer da minha to do list!

  • Almoçar o cachorro-quente do carro que fica circulando pela cidade;
Sim! Consegui enfim experimentar o melhor cachorro-quente da cidade! Me gusta mucho este tipo de cachorro quente com a salsicha sem cortar e que a gente come de lado.
Yummy! Quero repetir! ;D

  • Comer um pedaço de bolo na nova loja da Delícias Flamy; 
Sim! LOL Finalmente fui conhecer a nova loja da franquia Delícias Flamy na cidade e gostei demais do lugar. É lindo, a decoração muito aconchegante e agradável. AMei o adesivo com a receita de pão de ló decorando a parede.
Experimentei um peaço da Torta de Sonho de Valsa. Bem generosa no recheio!

  • Comprar caneta bic 4 cores;
Yay! Tenho uma caneta bic 4 cores fashion (para mim, Restart) outra vez! Útil para corrigir provas, escrever e rascunhar e pintar desenhos de penteados hipsters! :D

  • Conhecer a Esmalteria da Nab;
Amei o lugar! Só achei um pouco escuro. Os esmaltes ficam organizados por marca de forma muito fácil de visualizar. Comprei um esmalte da Hits Speciallitá coleção Glitter World (Nova York), mas achei ele ruim de passar. -_-'
A loja trabalha com as mais importantes marcas brasileiras, Revlon e OPI.
Além de esmaltes, está lá tudo o que se precisa para uma boa maquiagem! :D

  • Comprar um lápis de olho azul-escuro metálico;
Oops! Fon-fon-fon...
O único item da lista que não consegui cumprir.
Apesar de ter encontrado o lápis na esmalteria, não achei ele da cor exata ao meu desejo, assim, fui caçar por outras lojas da cidade. Fui ao Boticário e Contém 1 grama, mas nenhuma delas tinha algo melhor que o lápis da Vult lá da esmalteria. O problema é que não dava mais para voltar a primeira loja.
Fica para a próxima vez. :(

  • Ir até a costureira e ver como está ficando meu vestido cheongsam.
Yay! Visitei a costureira e apesar de ela estar doente, vou poder provar o vestido semana que vem! So excited! *O*

Frustração do dia:
Não tinha os aneis super legais de garfo e colher torcidos no meu tamanho na C&A.
Eles são TÃO legais, não acredito que fiquei sem!

Nenhum comentário:

Reader