quarta-feira, 17 de abril de 2013

O mês de Abril até agora

Estamos na metade do mês e até agora aconetceu muita coisa!
Vim aqui para registrar alguns fatos.

:D Yays:

  • Pintei o cabelo de preto azulado.
  • Fui na casa de um casal de amigos para jogarmos Scotland Yard e conversar. Foi uma noite muito boa!
  • Comprei um hidratante da Vult que cheira chocolate! :3
  • Estou super gamada na dublagem japonesa de My Little Pony Friendship is Magic. ♥
  • Comprei calças roxas maravilhosas, não vejo a hora de chegarem! *O*
  • Consegui assisti Anna Karenina no cinema. O filme é fantástico!
  • Choveu super gostoso!
  • Organizei os pingentes no meu celular e agora está muito mais lindo de olhar para eles.
  • Acabei de fechar as médias e tudo o mais dos alunos!
  • A Ayumi Hamasaki lançou uma música nova! :D
D: Nays:
  • Eu fui atacada por um cachorro na rua de casa.
  • Estou com um resfriado super forte.
  • Me estressei demais na aula e cheguei em casa de mau humor várias vezes.
  • Me estressei demais com fechar as médias e tudo o mais dos alunos.
  • Não estou fazendo a leitura do texto diário regularmente.
  • Eu quero comprar coisas mas não quero gastar dinheiro.
Como podemos ver, tem bem menos pontos negativos até agora que positivos, embora os negativos falem de coisas bem mais importantes que os positivos. ^^'
Acho que é disso mesmo que é feita a vida: problemas reais e pequenos prazers. :3
Saudades do blog.
Beijos!

Nenhum comentário:

Reader