Foi interessante essa postagem da Lilly ontem. Meio que combinou com algo que estava me passando pela cabeça uns meses atrás, quando eu recebi uma mensagem comemorativa de não sei quantos anos de conta no Live Journal. Olhei para aquilo como uma boa desculpa para reativar meu blog lá.
Mas a coisa ficou em banho-maria, porque fim de ano e 4º bimestre são as piores épocas para mim. É esgotamento em cima de esgotamento.
Mais no começo desse ano, eu estava com muita vontade de fazer vlog também.
Só para mim, só por gosto. Postar no Instagram para ganhar suas 5 curtidas. Minha conta lá é fechada, e agora que eu aprendi que posso postar só pros Melhores Amigos, fiquei ainda mais low profile.
Outro projeto que não achei espaço na rotina para experimentar.
Eu gosto de escrever. Gosto muito. E gosto de escrever sobre minha vidinha e minhas experiências, mas tenho meus problemas internos, inseguranças, dramas, que muitas vezes me impedem.
Esse ano de 2025 eu me encontrei mesmo no Threads. Como peguei a rede social desde seu primeiro dia, resolvi fazer acontecer. Posto bastante lá e isso meio que satisfaz/satisfez todas as vontades que eu descrevi acima.
Mas aí a Lilly, que eu acompanho há anos graças a arte graciosa, despretensiosa, unserious, crua e sincera dela, veio com essa, e eu mordi a isca.
Não sei o quanto vou conseguir bloggar por aqui.
Também estou procurando um novo nome pro blog. Só um novo nome, mais nenhuma mudança brusca.
Eu gosto muito dessa ideia de caderno, mas não quero mais ela ligada com uma marca. A Tilibra nem fabrica mais nada nessa linha...
Nenhum comentário:
Postar um comentário