Aleatoriamente, seguem
🎵 • TAEYEON – Panorama
Eu não me considero tendo um UTT, mas, se fosse pra dizer uma forte candidata, falaria a Taeyeon. Essa mulher tem um talento inesgotável. "Panorama" é a música mais recente da lista porque foi lançada em dezembro, mas o impacto dela foi suficiente para estar entre minhas favs do ano. Uma balada rock de respeito, com vocais suave e depois brilhantes, de cantar junto a plenos pulmões, de sentir aperto no peito e suspirar com nostalgia.
🎵 • GOT7 – PYTHON
Não é só uma música, é todo um momento. Só quem viveu sabe o que foi esse comeback. Mesmo sem acompanhar o GOT7, eu estava lá para ver o que eles iam trazer nesse retorno histórico e simplesmente eles trouxeram tudo. Logo em Janeiro. Essa música é chique, é viciante, é interessante, e o gosto de triunfo que ela carrega ainda deixa ela impossível de não figurar em uma lista de favoritos. Um marco do ano.
🎵 • INFINITE – Dangerous
O tanto que eu sou viciada nessa música desde que lançou, tenho que ouvir pelo menos uma vez por mês. Gostosa, cheia de groovy, divertida, sedutora... Um refrão tão cativante!
🎵 • izna – SIGN
Essa é outra que gruda tanto, mas é um chiclete de tutti-frutti delicioso! Melodiosa, com hooks satisfatórios, faz um aceno ao BLACKPINK no começo, seguindo em um crescendo até atingir o pop farofa perfeito!
🎵 • TEN – STUNNER
O sucessor do Taemin na SM não decepcionou... Elegante, sensual, tedioso e sussurrante na medida. E a voz dele, tão fluída, tem um tipo de monotonia extremamente envolvente, dá pra ouvir o dia inteiro pra viver mergulhada nesse etéreo anseio cheio de groovy. (eu amo o WayV)
🎵 • MEOVV – HANDS UP
The Black Label foi um estouro esse ano, trazendo só hits! Dos três números nos quais a empresa investiu esse ano, o MEOVV foi o que eu mais gostei. Essa canção te agarra pela gola com um batidão nervoso, mas o que realmente me fisga é sua pegada mais étnica: tem algo indiano, árabe ali, nas vozes, na melodia. Elas me fazem pensar muito no duo FEMM (que recomendo DEMAIS).
🎵 • SHINee – Poet | Artist
Esse foi o único lançamento dos nossos príncipes, mas estão totalmente desculpados. Essa música é muito especial. SHINee is 5, para sempre Tu T. Ouvir eles cantarem a composição do Jonghyun já é emocionante por si só, mas é claro que a música é boa. Eu amo a ponte, como as vozes se impostam nessa parte. A divisão da letra ficou muito boa também. A gente está diante da obra de um poeta e de um artista, sem dúvida.
🎵 • aespa – Dirty Work
As fadas do metaverso resolveram pegar no batente! Essa música é de arrepiar desde o primeiro segundo. Ela é do tipo soproso, sensual, tedioso da SM (assim com a do Ten que já citei), um dos meus tipos favoritos de músicas da SM, e para mim o aespa entregando uma música assim é tudo o que eu sempre quis. O refrão é um arraso toda vez, tudo bem para mim se a música inteira fosse ele. E que MV, minha gente! *O *
🎵 • ALLDAY PROJECT – FAMOUS
Essa música é muito irreverente. Ela te instiga, o que faz ela grudar com mais força na sua cabeça. Para mim, o ALLDAY PROJECT é o Black Eyed Peas da Coreia (affectionate ♥ ) e a debut deles deixou isso claro. Gosto muito como ela trouxe uma pegada OST de videogame e o contraste das vozes e mix de ritmos é muito satisfatório.
🎵 • Huntrix – How It's Done
As músicas desse filme são tão boas, tão K-pop Perfection, que escolher só uma é difícil. Decidi pela que percebi mais representativa do grupo, que é justamente a primeira no filme, quando somos apresentadas ao Huntrix. Mira entrou para a história!
Para quem quer conhecer todas as músicas que eu gostei em 2025, tem a playlist 🟊.
Nenhum comentário:
Postar um comentário