sábado, 3 de maio de 2008

Falta do que dizer...

^^
Um blog serve para você se iludir, escrevendo coisas que talvez você jamais diria para alguém esperando que outros leiam e prestem alguma atenção... xD
Fala sério!

Hoje já é sábado.
Acabei de assistir o primeiro episódio do J-Drama de "Zettai Kareshi" e gostei tanto! *o*
Coisa de aquecer coração! Delícia demais.
Quero um robô desses para mim! ^^ Ele é tão bonzinho, simpático e bonitão! xDDDDD

Hm...
Acho que vou ter de ler esse mangá!
Vou comprar ele no próximo evento.

E falando nisso, só falta um volume para terminar a publicação de Paradise Kiss, outro mangá perfeito de aquecer coração.
Estou muito ansiosa pelo final! ^^
Já saiu até pré-venda, mas a grana tá curta, então talvez eu demore um pouco para comprar.

Acho ler mangá tão divertido e inspirador quanto a leitura de qualquer livro de romance americano, apesar das cenas já estarem feitas, sem permitir muito espaço para imaginação.
Não gosto de quem tem preconceito achando que mangá é coisa de:
a) Gente estranha;
b) Gente nerd;
c) Gente infantil.
O conteúdo normal de mangás pode ser muito profundo e inteligente. Falta de cultura preconceito.

E é só isso! ^^
Logo apareço com mais coisas para escrever aqui, na inútil esperança de que alguém, algum dia, vai ler! xD
Mas amo escrever no blog, porque...
... porque é bom ter um lugar para deixar idéias fluírem sem muita exigência.

3 comentários:

Annita disse...

É... eu sei como é a sensação de incerteza... "será que alguém vai ler o meu blog?"... Hoje em dia nem a minha irmã lê mais os meus posts... O blog dela tah cheio de teia de aranha... ela não posta há muito tempo... como é que eu vou comentar assim??
Eu gosto de mangás... A última vez que li um foi há uns 3 ou 4 anos... Era do Dragon Boll (é assim que escreve?)... Nunca mais li nenhum...
Mesmo que ninguém leia meu blog, eu sempre leio o dos outros... xD
Bjos

Kyamel disse...

Ah que legal Nique!!! Desses mangás que vc citou eu não conheço nenhum, mas vou me informar, quem sabe um dia eu acabo lendo um deles, né???
E olha só: eu sempre leio o seus posts, as vezes não comento, mas eu sempre leio.
Atualmente ganhei uma nova mania (baixar animes e assisti-los).
O meu PC já tá no berro, pois estou gastando toda a memória dele no meu mais novo hobby.
Falando nisso acho que vou mandar uns pra vc!!!
Também estou transferindo o Kyamel para o Blogspot.
Vou postar o Chama da Noite nele.
Caso vc queira dar uma olhadinha acessa aí....
http://kyamel.blogspot.com
Ah!!! Antes que eu me esqueça: A Maeli te mandou um beijão; disse que está morrendo de saudades de vc!!!
Tá tudo bem.....isso tá mais parecendo recado de orkut do que de blog, mas como aqui no trampo o orkut tá bloqueado, vai aqui mesmo, né??
Bjinhosssss............
e uma ótima semana para todos nós!!!!

Chris disse...

... Night tendo!? xDDD
Trocadilho legal~ >w<''
Eu não li o mangá nem vi o drama~ fiquei traumatizada de Yu Watase, acho que nem vejo mais~ >w<
Você já viu o drama de HanaKimi? Eu vi o primeiro episódio, é engraçado.. xDD
E quanto a paraKiss, aqui também, falta o 5~ mas eu já li na internet, né~ quer que eu conte o final? ;D xDD
Eu li, eu li! Força então! *_* xDDD

Reader