sexta-feira, 25 de julho de 2008

Long time, no see - Intro

:Suspira:
Gente, eu tento, tento, mas não morro. xDDD
Estou aqui. Tanta coisa se passou, quis escrever tanta coisa!
Por que não escrevi?
Pois é, o tempo passou e só enrolei.
Agora vou ver se tiro o atraso contando tudo o que eu queria, falando de tudo o que eu queria.

Um dia desses estava lendo num outro blog sobre a fórmula de criar um blog bem-sucedido.
É preciso definir um tema.
Meu blog tem tema? Tem tema não. Eu faço dele o que eu quiser.
Pode até virar uma página de anúncio.
Ou uma coluna de óbitos.
Um editorial.
Agenda de compromisso.
Álbum de foto.
Texto verbal ou não-verbal.
Acho que toda essa flexibilidade é que deixa ele nada popular, realmente.
Todo mundo que tem blog hoje em dia parou de escrever... por que desanimaram?
Era bom ler tudo aquilo!
Será que era bom ler meu blog?
Só sei de que é gostoso escrever nele e postar!

Essa primeira parte é a Intro.
As que seguirão são:
-As coisas que assisti
-As coisas que ouvi
-As coisas que falei
-As coisas que vi.
Quatro partes ou duas em um, não sei.
Aguardem!

Um comentário:

Chris disse...

Aêêê! \0/ xDD
Não sei muito bem sobre essa coisa de tema, acho que pode dar certo pra tipos de blog específicos... aleatoriedade é muito bom pra mim~ >w<~
E nossa, vai ter capítulos agora? Bora lá~ >u<

Reader