sexta-feira, 7 de novembro de 2008

KERA Novembro: highlights


Resolvi postar uns destaques da revista de moda KERA, edição Novembro.
A moda que ela apresenta talvez não seja toda aproveitável para nosso clima e cultura, mas traz bons insights.
A abordagem dela foi principalmente sobre casacos de vários modelos, estilos e comprimentos, bolsas e visuais para o inverno. Estampas populares são o xadrez de vermelho com preto e oncinha. A reportagem de capa mostrou algumas composições básicas envolvendo blazers, tees compridas e justas, mini-saias e mini-shorts e meias sete quartos.

Os destaques seguem abaixo, clique nas fotos para ampliar:

Os dois estilos são ótimos! O primeiro é meu favorito, dá para copiar todinho. Principalmente, amei a saia com o laço. A cor é sóbria, mas fica toda feminina por causa do modelo.
O segundo estilo, divertido, sem as meias-calças não passa de um combo comum. Meia-calça roxa é um must-have difícil de conseguir nas minhas bandas. Gosto bastante da saia também, quase o mesmo modelo da marrom, mas com estampas mais modernas rebeldes. O blusão também é lindo e fácil de combinar.

Tudo de bom esse sobretudo vestido marinheiro. Perfeito. Lindo, elegante, sóbrio e coringa. O laço que ela está usando no pescoço é feito com duas gravatas de estampas iguais mas de cores diferente. Um detalhe super interessante! O chanel dela também não passa despercebido. Um corte bem meigo e ao mesmo tempo sofisticado.
Os shorts meio bufante, mas mini, brinca com um pouco de androginia junto da blusa e do casaco.

Para quem gosta de estilo "Lolita", não pode deixar de notar essa mistura interessante e inusitada. O vestido de uma delicadeza e brancura sem fim e as botas de cano alto e franjas vermelhas formam um contraste fadado ao fracasso, mas que por algum motivo funciona muito bem na produção. Gostei muito, se pudesse usava sim! Mas até concordo que é meio exagerado! ^^

As makes da revista são ótimas e selecionei as minhas favs. Essa seria um jeito pink de ser rocker. As duas makes são ótimas, fáceis de fazer, a única coisa que falta no nosso arsenal, normalmente, são os cílios postiços que as japonesas usam muito. Eu não tenho nada desse monte de maquiagem, só rímel, batom e delineador. Mas já dá para seguir o estilo. Amei principalmente o contorno dos olhos. Delicado e suficiente para realçar o formato, mas com atitude.

A make do black rocker também é linda. Principalmente a daily, com o batomzinho invisivel. O olho da daily muda muito pouco para a special, e por isso, achei muito prática essa maquiagem, mas ela é mais carregada que a anterior.

Por último, o destaque do artista: a banda de rock HIGH and MIGHTY COLOR. Gosto muito do som deles desde o início da carreira, e 2008 é o último ano com a formação original. Faz duas semanas que lançaram o último single (2008.Out.15), o último com a participação da vocalista Maaki, "Remember", que é muito bom por sinal, remete ao estilo mais antigo deles, da época de "Pride" e "Ichirin no Hana".Espero que eles encontrem alguém a altura dela para poderem continuar com a música. A Maakii vai deixar saudades! ^^

Meus destaques da revista foram estes. Uma revista no geral muito boa, cheia de coisas para destacar, mas o mais marcante para mim foram essas imagens.
Lembrem-se, no Inverno, a alfaiataria vai estar forte, principalmente no uso de blazers, casacos e jaquetas estilo motoqueiro. Apostem! ^^

Vou trazer alguns destaques de uma revista de Verão, talvez uma KERA mesmo, ou algo mais cute, porque ninguém merece roupa quente nessa época do ano! ;)

Quem se interessar por baixar, clique aqui!

Um comentário:

Ana disse...

É uma revista bem legal!
Me deu vontade de ler...
Mas nem a a capa eu consigo, porque tá em japonês...
T.T
Estou esperando pelos destaques da revista de verão, tá??
BjO...

Reader