sábado, 1 de novembro de 2008

Mistura / Girly Post

Bons tempos de Simone's HomePage Group...


Estou sentindo falta de contar alguma coisa para vocês, mesmo que não haja nenhuma novidade a ser divulgada, mesmo que poucos leitores comparecem ao blog.

Logo minha cidade vai ter mias um motorista para tumultuar o trânsito: eu! ^^ Assim que eu tiver a coragem de sair dessa cadeira diante desse computador e vá até a auto-escola à cinco quadras da minha casa buscar a guia do exame médico.

Estou quase de luto por um HD que decidiu que não queria mais ser NTFS, mas RAW na verdade, e está lotado de músicas e álbuns incríveis. Assim que recuperar ele, o luto passa. Por enquanto, estou baixando tudo que posso de novo! LOL É ótimo quando o Shareaza está rodando feito louco! >3<>
Por que não pode ter uns legais assim por aqui?
Jogar Keyquest no Neopets é muito bom! *_* Só a músiquinha que enjoa um pouco, também é um pouco lerdo às vezes. Não vejo a hora de comprar minha prórpia plushie do Neopets para ganhar meu token de verdade! Sempre que você for jogar, cuide em ser o primeiro! ;)
HSM3 é bem legal, e minhas músicas preferidas são "Walk Away", "Night of Nights" e "Scream". Os solos do Troy geralmente são bem legais!Quero assistir "Mamma Mia" e nada de passar aqui no Cine Topázio! >_<>
Ainda bem que eu tenho vocês, não é, Chuckies?

Pior que minha cidade tem tanta loja de sapato e só em uma achei modelos que satisfazem meu gosto. Mas como o bolso está vazio, fica para uma segunda vez. Na verdade, tudo de bonito nas vitrines da minha cidade está ficando para segunda vez. Vi um vestido xadrez de fundo degradê maravilhoso na 24 de Maio! *___* Mas aquele pedacinho de pano deve custar no mínimo uns sessenta reais... nem vale a pena.

A unha postiça que comprei está me esperando no armário desde Junho. Tenho medo de pô-las, mas já escolhi o design delas quando for pintar. Vai ficar bem homemade, mas o glamour vai ser japonês, claro, porque ocnsultei a Nail Venus A/W 2008/2009 para escolher o modelo!


Não tenho certeza de que vão ser pretas, entretanto...

Revista de moda japonesa vicia você não só na moda japonesa como na moda em geral. Paro sempre na Fashion Tv para ver o Glow e os desfiles, checo sempre as revistas de moda na banca quando não compro elas. Quero um lenço desses tipo árabe que tá arrasando no Oriente e que por enquanto está timidamente dando as caras. O look folk é uma graça! As botas com franjas no tornozelo são estranhas de começo, mas conquistam aos poucos. Assim como as sandálias gladiador.

Preciso arranjar um meio de guardar dinheiro para o Anime Dreams, que tá pertinho já. Socorro! Será que vou perder mais um evento por falta de dinheiro? E eu que queria ir tão armada para lá para gastar até o que não tenho! Quero comrpar duas camisetas naquela banca legal que estampa na hora. Uma do Totoro e outra com uma estampa do grupo Green Glass que vou levar.


Se ao menos eu soubesse andar em uma...


Na verdade, Green Glass group tem as imagens mais legais para se por em camisetas que já vi! Nada de ter aquela tee óbvia com o Ichigo, o Naruto, o Sephy ou Ruffy com eles, mas sim com arte de qualidade, rebuscada, pop, interessante, assustadora - única! Não vou parar na "Go by bicicle!" na verdade, pretendo estampar outras ilustrações deles para desfilar por aí, porque para mim, blusa nunca é demais.

Além disso, não vejo a hora de ir lá na Montreal comprar uma camisetinha de dez reais para desenhar nela com Acrylpen! Mwuahahahahahahaa! Vai ser uma porqueira só, mas quem liga. Não é nada simples usar aquela canela, ela mancha muito porque a ponta é muito grossa. Andei desenhando numa meia e não ficou nada mal, na verdade.


Acho que está bom por esse post. Até o próximo!

----------------
Now playing:
LEO Imai - Roppongi Chills
via FoxyTunes

2 comentários:

Ana disse...

Então... Muitas coisas pra falar!
Primeiro que minha hora de dirigir tá longe, mas estou confiante de que o tempo passe rápido!
E essa história dos Pokémons... Comprei vários faz um tempo, eu na verdade queria um Pikachu, mas acabei comprando 3 ou 4 Marill... E um Hoot Hoot também, mas não gostei da sua única perna... Ahh, sim, e o Jiglipuff! Mas dele eu gostava! xD
Parando de falar de Pokémons, pulando a parte do sapato vermelho porque o comentário tá ficando meio longo (meio??); a imagem "Go by bicycle!" é tão bonita... Não tenho nem como explicar...
Enfim... Desculpe pelo texto gigante, mas acabei me empolgando com a história dos Pokémons... xD
Até mais!
^^

Anônimo disse...

mo eu assisti hsm3 , é bem divertido, luminoso, com números de danca muito bons, um figurino colorido e grandioso e as músicas muito boas.A parte de ensinar valsa foi muito lindo

Reader