sábado, 10 de janeiro de 2009

DevArteira #1 - Maddie


Eu amo esse desenho meu!
E também amo a personagem nele.
Ela pode parecer irreverente, mas a Maddie é um doce na verdade.
É minha personagem de uma história, não vou dizer muito sobre qual e como para não estragar a surpresa!
Ela é uma modelo japonesa, filha de pessoas importantes na mídia (moda e música), e só por isso famosa, embora ela tenha todos os méritos para se destacar.
Durante a adolescência, trabalhou como modelo para revistas de moda e para a grife da família, mas acaba descobrindo na fotografia sua verdadeira vocação, passando a atuar por trás da câmera a partir de então e se revelando uma verdadeira artista, graças a sua sensibilidade, seu gosto único pela moda e sua prática como objeto a ser fotografado.
Quando comecei a criar a personagem, a Madoka era para ser sem muita importância, mas cresceu a tal ponto que ganhou uma história só para ela! Quando estiver menos atolada, pode ter certeza que vou escrever! ;)

Um comentário:

Melina disse...

Oi amre!!! Lindo desenho, formas muito bem definidas!!!
Meus parabens!!!!
Vc me fez lembrar que preciso postar uns desenhos meus tbm......
srsrsrrs...............
Tá tão corrigo atualmente!!!!
Mas quero ver se atualizo o pedacinhos essa semana que vem!!!
Bjosssssss............

Reader