sábado, 31 de janeiro de 2009

Pluie

Está chovendo de novo, e se tem uma coisa da qual não tenho medo é da chuva.
Claro que não vou sair irresponsavelmente para andar no meio de um temporal, mas não tenho medo nenhum de tomar chuva - e por isso normalmente saio de casa sem um guarda-chuva só para descobrir depois que realmente precisava dele.
Tem chuva que não dá para tomar, tem outras que se pega a gente, dá para aguentar, apesar de intensa, e tem aquelas que nem caso fazem.

Está chovendo de novo, e se tem uma coisa que gosto muito é da chuva!
Já falei bastante dela aqui, já pensei bastante nela, já dormi ouvindo seu barulho, e já xinguei ela também porque precisava sair inevitavelmente em casa - e ela só atrapalha a gente na hora de sair - e porque não podia passar uma tarde preguiçosa curtindo ela - e ela só faz a gente querer ficar em casa no sofá, comendo coisinhas gostosas.

E bolinho de chuva? Ah! Uma delícia! Amo, amo, amo, apesar de não ser muito saudável.
Aquele gostinho salgado e a açúcar por cima! Quentinho e cheiroso!

Guarda-chuva é outra coisa bonita, mas incômoda da chuva! É romântico, útil e valioso, mesmo que só seja capaz de proteger o rosto apenas... É um dos meus objetos favoritos!

2 comentários:

Melina disse...

Oi Nique!!!!!
Nem me fale em chuva!!
Nunca tomei tanta chuva como nessa semana!!!!
Acho que estou até mais branca por escesso de água. Daqui a pouco vou começar a brotar!!!
srsrrsrss...........

Ana disse...

Eu gosto de chuva.
Dormir é tão bom em dia de chuva! (fora que ela espanta os pernelongos...)
E os dias de chuva são mais animados na escola, já que todo mundo ficar agitado demais. Mas tem que parar quando a gente sair, porque do Helena pra Rodoviária na chuva é um longo caminho (eu já fui até lá na chuva! =D)
Mas é muito bom tomar banho de chuva...
Pelo menos quando você não está com o uniforme quase transparente do Helena... =*
^^

Reader