sábado, 3 de outubro de 2009

Caos Criativo V - Descaso

Ultimamente tenho sido a pessoa mais desmotivada do mundo quando o assunto é criação. Por isso faz tanto tempo que não escrevo nada aqui, embora quando eu faça uma força, consigo lembrar de diversos assuntos sobre os quais queria falar.
Só que não tenho forças para ir além disso.
Não ando desenhando muito. Principalmente coisas que eu goste.
Escrever até que escrevo, mas ainda assim, é como se não passasse de umr ascunho que deverá ser mil vezes melhorado quando passado a limpo.
E a melhor parte de tudo isso é que não estou nem aí para essa falta de energia criativa. Eu simplesmente vegeto, leio, olho, ouço e aproveito, mas criar, não crio, produzir, não produzo não.
Vamos dizer que isso seja uma espécie de tédio produtivo.

Enquanto curto essa fase, desperdiço meu tempo em Poupeé Girl, Neopets e revistas de moda. E não podemos esquecer da faculdade. Isso também toma tempo e energia, né?
Além de tudo isso, estou muito bem, obrigada! A vida vai bem tranqüila, tenho meus prazeres e minhas decepções como todo bom ser humano. E por enquanto é isso que conta.

Um comentário:

Ana disse...

Eu vivo nisso de tédio criativo o tempo todo. :D
Horrível.
E eu também desperdiço meu tempo em Poupeé Girl e Neopets!
Por falar em neopets, eu apaguei a postagem porque eu achei muito mal escrita... =D
E eu também entro todo dia só pra fazer os dailies! :D
E quanto ao MixPod, eles tem um acervo de vídeos e músicas, aí você pesquisa as que você quer.
Eu até tentei upar algumas, mas deu erro. :*
Você fez uma conta? Foi bem divertido descobrir que meu gosto musical é mais variado do que eu pensava... xD
Beijos. ;*

Reader