sexta-feira, 24 de junho de 2011

Realizações de Consumo # 6 - Heavy Metal ;D

Desde que saiu a coleção Time Code da Melissa, eu gamei pesado na bota Having. E a minha favorita foi, com certeza, a Metals.
Eu me divirto em como soa o nome do modelo - Having Metais. Não te faz pensar em um certo tipo de rock que combina bastante com ela? ;D




Acho que o que mais me chama atenção é de fato o estilo rocker dela. Isto também a torna meio complicada de usar. Ela merece uma produção e um lugar especial, não acha?



Assim, embora eu esteja postando sobre uma das compras mais ambiciosas que já fiz, eu não posso dizer muito sobre como é usar a bota, já que ainda não estreei.
Eu experimente ela imediatamente, assim que o correio a trouxa e o que posso dizer da primeira impressão é que o salto é confortável, mas os movimentos ficam um pouco presos.
Também, é um sofrimento para descalçar! xD
O principal dela são os detalhes. O bom é que dá para remover caso você queira limpar a bota ou não deseje molhar tudo em um dia de chuva.
Será que ela dá uma boa galocha ou fica parecendo bota de lavar quintal? :P
O fato é que eu realmente amo como ela brilha. Em contrapartida, isso significa que tenho de ter cuidado para não deixar ela toda riscada.

Agora, algumas fotos dos detalhes para vocês!










Então, o que acharam? Vocês comprariam? Onde usariam? Como usariam?

Nenhum comentário:

Reader