sexta-feira, 24 de junho de 2011

Wishlist #6 - Melissa Power of Love

Navegando no famoso Plastic Fantastic (fonte das fotos) me deparei com os modelos da nova coleção da Melissa, a "Power of Love", muito 60's inspired.


Essa Ultragirl Vivienne Westwood tem cores deliciosas! Amei as rajas!


Tenho uma Aranha bem velhinha nessa cor e amo! Apesar de não parecer, acho super versátil esse tom verde fluor! Fica muito bom com jeans.


Sou fã da Ultragirl Rendada, mas não consegui comprar a minha. Então, apelo para a Night. ;D



A Sweetlips é a minha must! Ou vou pegar a branca ou a dourada.


Achei essa Marine Animale super legal! Amo transparência! ♥


Faz tempo que quero comprar uma Aranha vermelha. Perdi a Amazonista com lacinho, então, acho que desta vez compro a Power of Lover cromada! *o*

2 comentários:

ju disse...

Ah que tudo, essas são clássicas, com cores novas ne?!!! a maioria machuca meu pé! acho q só vou pegar uma campana zig zag nova dessa coleção ;)

Ana disse...

Os modelos da Vivienne Westwood sempre tem cores tão legais!
Aliás, sempre quis saber uma coisa:
Quantas Melissas você tem, Monique? xDD

Com esse post, lembrei de uma coisa engraçada:
Toda vez que passo por uma loja, e tem aquelas "prateleiras" cheinhas com vários modelos de Melissas (aliás, você viu aquele do Snoopy? Lindo!), eu me lembro do seu blog!
É estranho, não é? xDD

E OBRIGADA por todos os comentários! Adoro comentários gigaaantes. xDD

(aliás, não comentei aqui antes porque, como você está tão afastada do blogger, não sabia se você iria ler meus comentários.. Foi mal. >_____<)

Reader