domingo, 31 de julho de 2011

Caos Criativo VIII - Perturbação

As férias estão chegando ao final e nos últimos dias eu estive bastante ativa no trabalho com minha fanfic Tentando a sorte. Podemos dizer que o trabalho até está incansável. Eu leio para me inspirar, depois escrevo. Ouço Evanescence para me inspirar, porque sempre funciona. Preciso muito escrever, preciso muito e a tensão da história infectou meu subconsciente.
Esta noite tive um sonho que até agora me dá arrepio e mal-estar.
Como a fic se trata de um casamento de conveniência entre dois jovens muito indispostos a se casarem, eu sonhei estar me casando com alguém por obrigação!
Durante o sonho, eu não me importei exatamente, as coisas aconteceram como num filme, não lembro direito como foi a cerimônia.
Tem um detalhe sinistro - eu me lembro de estar vestida em um dos vestidos branco de noiva de Poupée Girl, inclusive, com o penteado atual da minha pupe (obsessão pelo joguinho emergindo também).
Depois as coisas começaram a se embaralhar no sonho, como sempre acontece, eu estava desagradada de ter me casado, mas meu noivo sumiu, entendi que ia ser assim, que eu nunca mais ia ver ele e depois acabou... não lembro mais.
Ou foi o envolvimento intenso na fanfic, visto que tive de pesquisar muitas coisas e pensar muitas outras em relação à cerimônia de casamento, ou a imensa quantidade de filmes que incluem casamentos neles que assisti na última semana.
Que medo.

Nenhum comentário:

Reader