quarta-feira, 13 de junho de 2012

Não tenha medo de ser você mesmo

Essa é mais uma tradução de um meme do Tumblr e eu vou adicionar alguns comentários por aqui. ^^



Negrite o que se aplica a você:
  • Sou escandalosa.
  • Sou sarcástica.
  • Choro com facilidade 
  • Tenho um temperamento ruim.
  • Sou fácil de lidar.
  • Tenho mais inimigos que amigos.
  • Já fumei.
  • Bebo café.
  • Limpo meu quarto todo dia.
Eu sou muito escandalosa quando estou com minhas amigas, mas normalmente, você não me escuta falar. 
Eu até que choro fácil, mas não com filmes e nem com livros.
Não bebo café, mas abro exceções. Capuccino, porém, eu gosto!
Meu temperamento é ruim, mas normalmente, não explodo fácil.
Por isso, tenho facilidade de me dar bem com as pessoas. Procuro sempre um ponto de equilíbrio. Odeio estar de mal de alguém. 

Minha aparência.
  • Uso maquiagem. 
  • Uso alguma joia sempre.
  • Uso lentes de contato.
  • Uso óculos.
  • Uso aparelho.
  • Mudo a cor do meu cabelo com frequência.
  • Tenho piercings.
  • Tenho pé pequeno.
Uso maquiagem, só que como não é todo dia,  não negritei. Amo maquiagem pro olho! 
Sempre estarei de brincos! 
Quero usar lentes de contato gyaru um dia! ^^ Acho lindo!
Já usei aparelhos e ainda tenho uma contenção aqui comigo, mas não conto como aparelho não...

Relacionamentos:
  • Estou em um relacionamento agora.
  • Sou solteira.
  • Estou gostando de alguém.
  • Já senti saudades de um ex.
  • Estou sempre com medo de me machucar.
  • Já disse para alguém que o amava quando não era verdade.
  • Já me apaixonei mais de duas vezes.
  • Acredito em amor à primeira vista.
Não negritei, mas tenho sim medo de me machucar (jura? quem não?)... só não é constante. No mais, estou muito distraída pra pensar em pretendentes e namorados! ^^ Acho que a liberdade da vida de solteira ainda está sem preço. 
Também acredito sim em amor à primeira e não acho que seja uma noção irrealística, na verdade, acho que amor de verdade na maioria das vezes acontece assim.
Amizades:
  • Tenho um melhor amigo.
  • Tenho pelo menos dez amigos DE VERDADE.
  • Recebi um telefonema de um amigo nas últimas 48 horas.
  • Já espanquei um amigo.
  • Já estive em uma briga séria com um amigo.
  • Posso confiar em pelo menos 5 pessoas com a minha vida.
Apesar de acreditar em amor à primeira vista, melhor amigo é uma noção que não sei bem como funciona. Acho que tenho uma porção de amigos queridos que considero como os melhores e não um só.
Em último caso, eu escalo minha mãe e Deus para esse posto. 
Mas a relação espiritual com Deus é muito mais especial assim, elevo ela até mesmo mais que a de um melhor amigo.
Já briguei feio com amigos, bati (desculpa gente, hoje me arrependo demais), mas graças a Deus não foi por isso que perdemos nossas amizades! :D

Experiências:
  • Já andei de avião.
  • Já andei de táxi.
  • Já andei em ônibus circular.
  • Já andei em ônibus escolar.
  • Já fiz um discurso.
  • Já estive em algum tipo de clube.
Em quesito meio de transporte, só falta eu andar de helicóptero e barco! xDDD Patinete, skate e monociclo contam? LOL
Pode até ser que estive em algum clube se a gente contar grupos de discussão online. ^^
Música:
  • Ouço R&B.
  • Ouço pop.
  • Ouço techno.
  • Ouço rock. 
  • Sou daquelas que ouve uma música milhares de vezes até odiar.
  • Baixo músicas.
  • Compro CDs. 
Amo música! Muito mesmo! Ouço de tudo, desde que seja bom. Mas tenho meus favs, né? que é rock e pop.
Não chego a odiar da música repetida, mas que ela perde aquele brilho por um tempo, perde...
O último CD que comprei foi o da Lana Del Rey e do Simple Red. Fiquei triste que o álbum da Lana lançado aqui só tem 12 faixas. :(
Vida Familiar:
  • Me dou bem com meus pais na maioria das vezes.
  • Meus pais biológicos ainda estão juntos.
  • Tenho pelo menos um irmão.
  • Já fui expulsa de casa.
  • Já falei palavrão para meus pais.
  • Já fiz meus pais chorarem.
  • Já menti pros meus pais.
  • Já menti pros meus pais sobre onde eu estava.
  • Já menti pros meus pais sobre o que eu estava fazendo.
Me dou bem com meus pais mais do que a maioria das vezes, mas já dei problema e briguei feio com eles. Acho que faz parte, né?
Já menti, quem nunca? :( Menina feia. Já menti sobre o que fiquei fazendo até tarde no PC (conversando com as meninas, lendo e escrevendo ou perdendo tempo) e também sobre a que horas fui dormir. Menti por medo. =/
Cabelo:
  • Já tive mechas.
  • Cortei meu cabelo no ano passado.
  • Tingi meu cabelo no ano passado.
  • Já fui loira.
  • Já tive cabelo preto.
  • Já fui ruiva.
  • Uso condicionador.
  • Já fiz babyliss/permanente.
  • Já alisei meu cabelo.
Sou super careta com meu cabelo. Cortei sim, mas só tirei as pontas. Eu só tiro as pontas do cabelo desde... hm... 2004?
Tinjo meu cabelo com Casting L'Oreal pra apagar os queimados e meu fiozinho branco solitário. Uso castanho ou preto-azulado.
Progressiva, né, baby? Meu cabelo já foi indomável, precisava de escova sempre e quando comecei a trabalhar bastante e pintou a grana preta, corri fazer progressiva. :D Uso produtos da Express London. Já fiz três vezes, mas meu cabelo anda bem calminho e não vou precisar fazer até o fim do ano. ^^

Um comentário:

Melina disse...

Amei suas respostas amore!!! É legal quando conhecemos pessoalmente a pessoa que está respondendo.
Eu já sabia algumas das suas respostas, mas tenho que admitir que em outras me pegou de surpresa!!! kkkkkk
Mas foi muito legal!
Algum dia eu publico um desses no pedacinhos de mel também.
Bjosssssss......
\\mel//

Reader