domingo, 27 de abril de 2008

Eu fui! ^^

E foi muito bom! Só faltou comprar um volume de KareKano! xD
Como todo semestre, lá fui eu para o Centro de Cultura Nipo-brasileiro de Campinas, acompanhada de amigas, para prestigiar mais uma Fan Mix Con e gastar meu suado dinheirinho em memorabilia e mangás! ^^
Lógico que vale a pena! *o*
Só não rolou Animekê Livre dessa vez e "Um dia na vida de um Otaku" que eu planejava registrar por fotos, mas tudo bem... Semestre que vem tem mais.

*

Na próxima Fan Mix me aguardem, que vou ser candidata do concurso de Animekê! ;)

Um comentário:

Chris disse...

memorabília? Não entendi o neologismo.. xDDD
Mobília que te faz lembras de coisas..? x]~
E como é "um dia na vida de um otaku"? eu realmente estou por fora, queria eu estar assim pertinho de são paulo e tal~ xDD
Boa sorte nos palcos, Moni-chan! Vê só se não vai cantar fukai no mori... xDDD

Reader