domingo, 28 de setembro de 2008

Long time, no see - 04 As coisas que vi

Acho até desnecessário falar disso agora.
Desde a última postagem, vi muitas coisas, como devem imaginar.
Mas desde então, minha favorita foi o Hopi Hari.
Fui lá já faz algum tempo.
Não costumo gostar de parque de diversão, mas dessa vez valeu ir lá.



Foi bem divertido!
Estou criando mais coragem e quem sabe um dia eu vou na montanha russa, que mais parava do que funcionava naquele sábado?
Gosto do colorido de muitas coisas, especialmente da área da Infantasia, cheia dos personagens de cores primárias da Vila Sésamo.
Andar nas latas de lixo foi uma diversão só! Não posso deixar de repetir quando for lá.
E o Barco Viking também, meu preferido do dia!
Foi um bocado cansativo.

Lá eu vi todo tipo de pessoas. Com o passar do dia, foi ficando cada vez mais cheio.
Tinha a família, o pai, a mãe e dois meninos pequenos com camisetas vermelhas onde se lia "Thing 1", "Thing 2", "Thing 3" e "Thing 4", coisa do Dr. Seuss, comprada lá nos States. ^^ Legal! Nunca tinha visto...

A fila para comprar comida, a fila da Giramundo, a fila do Cinematron - Deus! Como eram longas! Muitas crianças fazendo bagunça, namorados, famílias, amigos... Tudo muito típico.
Desistimos ir naquela montanha russa do túnel depois de uma hora de fila e nem chegar perto do brinquedo...

No final, na hora das compras, desisti de levar uma camiseta para comprar um porta CDs bem legal. ^^

A épica batalha do spray de tinta para cabelo também foi algo marcante. No meu cabelo quase não ficou nada, mas das minhas amigas, outra história! Mechas roxo intenso em cada uma delas e as mães brigando com medo de serem pegas no fogo cruzado!

Nenhum comentário:

Reader