quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Long time, no see - 03 As coisas que falei

Como se eu fosse lembrar tudo o que falei, né?
Gente, passou tanto tempo de novo! Uau!
Eu sou uma preguiçosa... vou deixando o tempo passar e nem me dou conta. Coisa feia, sabe?
Essa foi uma das coisas que eu disse:
Que ia organizar melhor minha vida, me planejar, me dedicar mais ao que realmente importa.
Quem disse que consegui? Não.
Falei que ia fazer isso muito antes de resolver escrever essa série. A gente se frustra porque quer. Eu mesma acho melhor me conformar que sou folgada. Porque se fosse aguerrida, ia pra lutar buscar o que importa.
Aí, como imaginam, durante todo o tempo que não escrevi no blog, falei todo tipo de coisa - sim, não, não
sei, talvez, obrigada, desculpa, por favor... Falei muita coisa dentro da minha cabeça também - falei que tinha trauma, que ia desenhar tal coisa assim e assim, que ia baixar tal música, que ia ler tal livro...
Agora tudo pass
ou... faz tanto tempo, nem lembro mais.
Veja como são as coisas!
Na hora, ficamos tão preocupados ou empolgados, ficamos tão tristes ou felizes, mas com o passar do tempo, o que foi dito é esquecido.
Um dia todas as coisas viram esquecimento.
Como não tenho muito o que dizer, vou encerrar esse capítulo e ir para o outro. ^^ Até!

Nenhum comentário:

Reader