sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

As unhas da Ayu


Achei legais as páginas de uma revista que encontrei por aí, no Google.
Se você pesquisar, caí no blog da onde salvei tais, mas nem lembro nome e endereço dele e nem me darei ao trabalho de procurar.
A coisa é que os scans mostram as unhas artisticas que a Ayu usou em diversos momentos da carreira, desde singles, albuns e ensaios fotográficos.
As unhas da Ayu são sempre muito bem destacadas, porque são feitas especialmente sob encomenda por uma grande artista do ramo! Cada uma é uma peça de arte mesmo e muito me fascina! Queria poder usar unhas tão legais e kogals como essas! ^^
Acho que é preciso pôr aqui no meu blog essas imagens para adicionar aos tops anteriores! Daria até para fazer uma listas das unhas mais lindas que ela já usou, mas são tantas que demoraria bastante para analisar e escolher! ^^
Quanto a foto acima da Ayu, é ela no look que usou para cantar numa apresentação ao vivo muito importante, onde fez até acapella da "Seasons".

Clique em cada pic para ver maior!

Um comentário:

Chris disse...

As unhas são de porcelana? >_<
Tenho uma agonia tão grande com isso, só de pensar me dá calafrio~ xDDD
Mas são bonitas mesmo, tem até umas com piercing~ >u<
Assim fica amis fácil combinar com a roupa, né~ ;p

Reader