segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Reportagem (?)

Resolvi postar antes que o ano acabe.
Dessa vez, nenhum post sobre o ano novo. Já estou mais que convencida que Jano ri dá cara de todos, antes e depois!
Só vim dizer que ultimamente está sendo dificil escrever aqui no blog coisas que tenham a ver comigo e com que ando passando e sentindo. Só dá vontade postar sobre música, roupas e amenindades, cotidiano.
Queria ser capaz de falar coisas mais profundas outra vez, mas me disseram num comment qualquer que não dá pra ver filosofia em tudo!
Não que me ache filósofa. Só queria poder pôr minha visão das coisas em algum lugar para o mundo saber.
Quero um dia pegar um post para falar de mim escritora.
Outro post que há tempos atrás dediquei para falar da dança, mas nunca consegui concluir minha idéia.
Um outro para falar da minha possessividade.
Mas nunca, nunca tenho a coragem para começar a escrever qualquer um!
Também, acho que deveria escrever uma nota sobre o amor. Um que talvez eu nem tenha mesmo sentido, nem exista em mim.
E me pergunto que vida que quero? Onde e como vou viver, que esperança há para mim?
É... não estou muito contente hoje, talvez eu simplesmente deva terminar esse post por aqui e voltar mais tarde.
Afinal, amanhã é outro dia - sábia Scarlett O'Hara.

4 comentários:

Diário da Clau disse...

OIES, VALEU POR ENTRAR LÁ MO.
OLHA QUE NAO SEI MECHER DIREITO, TO FUÇANDO.

BEIJÃO..

AH ESPERO QUE VC CONSIGA LER MEUS TEXTOS RS

Aиa Paula disse...

Aaahhh, não!!
Como assim não dá pra ver filosofia em tudo??
Tá bom, talvez seja verdade...
Mas eu acho que é bom escrever as folosofias das pequenas coisas.
O problema é que eu nunca consegui fazer isso! =D
Recupere a alegria!
Assim como eu tento, ultimamente...
Vamos fingir que o ano novo vai mudar algo em nossas vidas...
...embora não seja verdade.
O que eu quero dizer mesmo é:
Poste O QUE QUISER mesmo!
E seja feliz assim mesmo...
\o/
E termine estes posts inacabados... Parecem ser muito bons!
xD

Aиa Paula disse...

P.S.:Feliz Ano Novo...
xD

Kyamel disse...

Ah fala sério!!! Isso nem combina com vc Nique!!!
Filosofar é uma arte e apenas poucos conseguem fazer isso!!!
Viu só? Vc é rara...então nunca deixe de filosofar pois sem isso seu blog perderá a alma!
Amo suas postagens....
Não ando comentando muito pois ando correndo muito atualmente, mas sempre que posso eu dou uma olhadinha nele!!!
Bjosssss.................

Reader