terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2000-2009 - A década para mim

2010 chegou e todo mundo está listando coisas a respeito da década que se passou.
Por isso decidi fazer uma lista das coisas que aconteceram de importante na minha década. Coisas particulares, mas não secretas!
Espero que partilhem comigo a rememoração dos últimos dez anos da minha vida, porque, esse tempo atrás, eu era apenas uma garota de 12 anos!
Saudades!
E vendo bem, essa década foi bastante decisiva para mim!

2000
- Me mudei para Goiânia, Goiás.
- Estudei no Colégio Estadual José Carlos de Almeida.
- Meu irmão aprendeu a andar e falar.
- Visitei Goiás Velho e conheci a casa de Cora Coralina.
- Visitei Brasília: Fui à praça dos Três poderes, à Catedral e ao seu zoológico.

2001
- Voltei para Indaiatuba.
- Voltei a estudar na Escola Estadual Jardim Alice.
- Viajei para Balneário Camburiu, Santa Catarina.
- Fui ao Beto Carrero World.
- Conheci Blumenau.
- Ganhei meu Game Boy Color e o cartucho Pokémon Silver.

2002
- Ganhei cartucho de Pokémon Crystal.
- Conheci o trabalho de Ayumi Hamasaki.
- Comecei o curso de desenho.


2003
- Me batizei como Testemunha de Jeová.
- Fui ao Hopi Hari pela primeira vez.
- Deixei de estudar desenho.
- Minha cachorra Lady morreu depois de 10 anos de vida.

2004
- Vi a exposição de Picasso na Oca do Ibirapuera.
- Fui ao teatro em São Paulo.

2005
- Terminei o ensino médio.
- Terminei meu curso de inglês no FISK.
- Fiz teste do TOEFL.
- Assisti Star Wars Episódio III no cinema.

2006
- Ingressei no ensino técnico de Informática com ênfase em Manutenção e Redes na FIEC.
- Iniciei meu estágio de monitora de laboratório na FIEC.
- Abri minha conta no Gmail.
- Fui em minha primeira formatura da FIEC.

2007
- Me formei da FIEC.
- Fui ao meu primeiro evento de anime.
- Fui ao Anime Dreams pela primeira vez.
- Fui na Anime Friends pela primeira vez.
- Fui à Fan Mix Con pela primeira vez.
- Fui à minha última formatura da FIEC.

2008
- Encerrei meu estágio na FIEC.
- Iniciei meu primeiro trabalho registrado no Yázigi.
- Fui dispensada do Yázigi.
- Iniciei a trabalhar como professora de inglês na Skill.
- Fui à minha primeira formatura de alunos.

2009
- Ingressei na Faculdade Comunitária Anhanguera de Indaiatuba na licenciatura de Letras.
- Me habilitei como motorista.
- Encerrei meu trabalho como professora de inglês no maternal Jardim Encantado.

2 comentários:

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Eu não me lembro muito bem da minha década inteira... Porque em 2000 eu era uma menininha de 4 anos de idade! Sabe, com quatro anos a gente tem muitos sonhos para quando a gente for "gente grande", mas não lembra da maioria deles depois.
Mas a sua década é como um exemplo para mim, sabe? Principalmente com essa história de dar aula, e tudo. Porque esse ano eu descobri que eu AMO inglês, amo mesmo! E você foi professora, e eu descobri que esse é um dos meus muitos sonhos!
E você conheceu a casa da Cora Coralina! Uau!


Beijo! ;*

Reader