sábado, 2 de janeiro de 2010

Pupe Dress up 2009-2010 ♪♫

De acordo com o calendário em Poupée Girl, este foi meu último dress up de 2009!

Pupe

Cinza, huh?
É a minha cor preferida! ;D
Amo a saia!
Acho essa blusinha difícil de usar e sinto-me orgulhosa de fechar o ano criando um coordenado bonito em torno dela.
Essa bolsinha de laço lindinha vai ser difícil de usar também, mas precisava dar-lhe uma chance. Como o tema desse dress up foi laços, nada mais justo que incluí-la!

E, por outro lado, meu primeiro dress up de 2010 foi...

Pupe

Super rosa! Amei esse coordenado Lolita que fiz inspirado numa modelo da Alice Deco que estava usando exatamente os mesmos itens, embora as cores fossem um pouco diferentes!
O chapéu e a presilha foram por minha conta, entretanto...

Eu sonhava à noite com esse vestido! Ele é lindo!
É da Angelic Pretty. Como jamais poderei tê-lo, comprei ele para minha pupe!

Nenhum comentário:

Reader