terça-feira, 15 de novembro de 2011

Music Interview Game

Faz tempo que não posto, não é?
Mas estou pensando em maneiras de mudar isso.

Desta vez, venho aqui com uma tradução de um jogo sobre meus gostos musicais que achei lá no Tumblr.

Escolha 5 artistas favoritos antes de ler as perguntas.

Meus artistas:

1. Ayumi Hamasaki
2. Stevie Nicks
3. TWO-MIX
4. Taylor Swift
5. 12012

Qual foi a primeira música que você ouviu de 1?
"Dearest".

Qual sua música favorita de 5?
"Cyclone"

Que impacto 1 exerceu em sua vida?
A Ayu é simplesmente minha cantora favorita no mundo inteiro. A voz dela é especial e as letras me motivam. São cheias de poesia sobre sentimentos e situações as quais todos nós nos identificamos. Também, através da música dela, eu consolidei meu gosto perene por J-Music.

Qual é sua letra favorita de 5?
Não sou muito familia com as letras de 12012, mas escolhi esta parte de "Cyclone":

"Os dias nos quais nos odiamos e as noites nas quais agonizamos em desespero - Eu as transformo em alimento para criar a mim mesmo.
Espero agora por você no nosso lugar prometido, meu olhar perdido na distância, mas você não aparece; alguém, responda."

Essa música é bastante intense, gosto da sensação de desespero que ela transmite.

Quantas vezes foi a shows de 4 ?
Nunca. D=

Qual sua música favorita de 2
"Leather and lace" e "Rhiannon", mas eu amo a maior parte das músicas da Stevie. ♥

Tem alguma música de 3 que faz você ficar triste?
"Last Impression". É muito emocionante.

Qual sua música favorita de 1?
"Memorial address"

Quando você se interessou em 2?
Stevie e eu temos uma história bem legal! :P Meu primeiro contato com as músicas dela foi através das trilhas sonoras de Escola do Rock e Ruas de Fogo. Semprei amei o trabalho da Stevie sem saber então eu não consigo apontar uma data exata, mas provavelmente, tudo começou em 2004.

Como você se interessou em 3?
Eu me viciei por TWO-MIX por causa da minha obsessão com Gundam W. As músicas da dupla são usadas nas aberturas do animê. TWO-MIX foi a minha primeira obsessão de J-Pop também. É muito especial para mim.

Qual sua música favorita de 4?
"Long live".

Diga uma boa lembrança envolvendo 1.
Quando recebi meu CD Rock'n'Roll Circus lá do Japão.

Tem alguma música de 2 que faz você ficar triste?
Pode ser "Landslide", mas ela me deixa mais pensativa do que triste.

Qual sua música favorita de 3?
"Rhytmn emotion" e sua versão orquestrada e pure. ♥

Original em inglês

Nenhum comentário:

Reader