quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Caos Criativo XI - Vício

De repente cheguei a conclusão de que não sinto mais prazer no que eu faço. Criativamente, estou viciada em uma droga que não surte mais efeito. Nada que produzo me excita, me anima, me satisfaz. Não vejo mais progresso, não tenho mais vontade de progredir.


Um comentário:

Melina disse...

Ai, ai, ai....o que dizer sobre isso???
Bem acredito que todos passamos por isso, uns mais cedo e outros mais tarde. No seu caso bem, bem mais tarde não é mesmo?
Mas como tudo na vida, isso também irá passar.
Geralmente o que funciona para um pode não funcionar para outro outro, mas no meu caso o que realmente funciona é mudar radicalmente de direção.
Exemplo: Se o problema é escrever, eu desenho. Se é o desenho eu leio.
Se é a leitura, eu assisto; e assim por diante.
Aí quando menos eu espero a inspiração vem de onde eu menos espero.
Bjossss..........

\\mel//

Reader