sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Quimonos de Ano Novo no Pupe ♥

Chegou aquela semana do ano outra vez em que eu piro olhando os quimonos no pupe pensando que fantástico seria pelo menos usar um furisode daqueles de verdade! 

Acredito que se clicarem, poderão ver maior.
Todas as imagens são printscreens do site.


A seção de Ribbons está gloriosa com quatro furisode maravilhosos para agradar a todos!



Devo dizer que os obi foram meio decepcionantes, bem como os acessórios em geral (cabelo e para obi).



As peliças são as mais estranhas que já, vi apesar das cores castanhas serem bem agradáveis e a preta ser bem pomposa. 



Gamei nas bolsinhas e quero todas! :3 


Em Jewels, como sempre, muito mais itens, incluindo limitados. A Kath mercenária não perdoa, principalmente no Ano Novo, já que os quimonos não são motivo de freak out apenas para mim.
Tenho certeza de que vou ser bem mais moderada na hora de atacar a loja.


Todos os furisode da primeira página são fantástico e pretendo me concentrar neles na hora de comprar.

O favorito não pode faltar na minha coleção, embora seja até injusto escolheri um favorito! ^^'
Quero um furisode kawaii de ursinho também! Os obi estão mais interessantes porque são bem sóbrios e sou fã de itens sóbrios (apesar de não parecer).
Sempre que tem evento de quimono, não me contenho em comprar todos os obi porque não há nad amais frustrante que ter um quimono fantástico sem um obi que caia bem! É a mesma coisa de ver um tigre sem as listras!

 Os furisode da segunda página não são menos encantadores! O moderno é supreendente, nada mais refrescante que uma peça de roupa tradicional em um estilo geométrico moderno! Me gusta! 



A terceira página traz acessórios. Os laços estão lindos, mas sempre os acho tão desengonçados de usar... As meias tabi estão cada vez mais curiosas e gamei demais na última! Sempre sou atraída por vermelho e tons escuros.
Quando ao xale, este ano quero outra cor porque já tenho um branco e um bege e vou no vermelho, lógico, porque é o que mais me parece aproveitável.


As bolsinhas de Jewels estão mimo! Extremamente aproveitáveis em outros momentos! Quero todas! :3
Os pingente de gato não são um grande investimento em matéria de dress-up porque aparecem muito pouco e provavelmente me limitarei a um.
O destaque dessa página vai para os brincos de flores que também irão bem em outras combinações futuras! ;)



Pesando o evento, este foi um com menos furisodes, mas todos completamente incríveis! A única coisa frustrante é não terem lançado nenhum quimono com motivo de dragão! Ninguém ainda se conformou com o triste fato. Os acessórios ainda estão deixando a desejar, principalmente e sempre os de cabelo! :(

Agora é a vez de vocês! O que acharam do evento desse ano? Deixem por favor suas manifestações!

Nenhum comentário:

Reader