segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Caos Criativo - Anexos - P² Challenge Extra 1

No primeiro desafio, debaixo do tema "gelo/neve", trabalhei com uma ideia bem próxima do título do desafio, que é a guerra. Heero se alista voluntariamente para participar de alguma guerra em progresso (cabe ao leitor decidir se fictícia ou não) e Relena é a relutante namorada/esposa, que não deseja vê-lo arriscando a vida de nenhuma forma.
Para esta one-shot, escrevi algumas cartas trocadas por eles ao longo da narrativa, mas que acabei cortando da versão oficial.
À pedidos, posto-as aqui!

A cronologia narrativa da one-shot é inversa, assim, a carta da Relena é posterior a do Heero.


Querido Heero,Suas cartas nunca são longas o suficiente.Não sei se minhas palavras aqui escritas podem transmitir o quanto as quero dizer.Eu acredito em você. E de todas as coisas, essa é a que me dói mais.
Tudo o que eu mais queria era tê-lo a meu lado. Você se separou de mim por um motivo nobre que, infelizmente, não sei reconhecer o valor. Não posso prever quando vou me conformar. Entristece-me tanto ainda você não ter medo de nada, nem mesmo de que eu te deixe de amar. É sua arrogância que te faz agir assim, já que sabe o quanto te quero, me prendendo nesse gancho inescapável.
Se você só volta quando eu menos esperar, então não regressará nunca. Porque eu anseio você cada segundo e não há um dia sequer em que não vou até nosso bosque procurar sua sombra, esperando que esteja lá preservada desde nosso último dia entre os carvalhos. Preciso ver você de novo diante de mim e me assegurar que seus olhos não perderam a firmeza ou a pureza que admiro tanto.Lembre-se de que acredito em você. Por isso, não me frustre. Venha me fazer lembrar-me de como é ser beijada.
Eternamente sua,
Relena.

Minha linda Relena,
Sempre que começo a escrever uma carta sempre acabo me perguntando se por acaso será esta a última carta que te escrevo.Outra vez, o ano passou tão rápido, entretanto, com a mesma vontade de nosso primeiro segundo separados, quero ver seu rosto outra vez e ouvir o esplendor de seu riso.Eu sei que sou frio por admitir tão facilmente a certeza de tê-la magoado. Ao mesmo tempo, sou arrogante também, porque não hesito em pensar que, dentro de seu coração, você já me perdoou.Não pedirei nunca que você traia a si própria. Não precisa acreditar na guerra se não consegue. Só queria que acreditasse em mim. Seu horror sempre a convenceu de que eu nunca regressarei. No entanto, na hora certa, vou voltar para casa. Quando você menos esperar. Conte com isso, não vou te frustrar.E, quando eu voltar, encontrarei a mesma Relena ou será que precisarei conhecer você outra vez? Pondero nisso às vezes…Espero que não se zangue se eu me despedir dizendo que te amo.
Sou seu,
Heero.


A mais nova resposta ao desafio (#2 Reino) vai ao ar à 0 hora. Por favor, não deixem de ler!

Um comentário:

mari acadêmica disse...

lindo monique .............

Reader