domingo, 11 de novembro de 2012

Recomendações para a semana - comebacks

Aproveitando o domingo preguiçoso (eu devia sair de casa um pouco), resolvi passar aqui para deixar para a semana que começa duas recomendações musicais.

Como este post quase serve de comeback para minha atividade blogueira, as recomendações musiciais são dois comebacks de artistas orientais.

Espero que gostem! ♥

Eu não conhecia nada do girl group coreano RaNiA. Elas são um grupo consideravelmente novo e eu nunca tinha ouvido nenhuma música delas, até que escutei o single que elas estiveram apresentando semanas passadas no Inkigayo - STYLE.
Contando com Tablo (Epik High) como um de seus produtores, a música é completamente viciante, divertida e realmente muito fashion. Gosto de como tem um refrão upbeat super marcante.
A letra é poderosa e as meninas mandam bem na performance!
Coloquei ela no repeat algumas vezes. ;D
Agora vou me manter atenta aos próximos lançamentos do grupo!


A segunda recomendação é o single da linda chinesa Jolin Tsai. The Great Artist é a canção com que ela vem trabalhando após o lançamento do comeback álbum Muse.
Essa recoemndação é quase dupla: se você não curte música oriental, pelo menos veja o clipe. É fantástico! Os efeitos especiais, o design dos objetos e roupa, o clima, o ambiente super refinado e futurista conseguem impressionar. Fiquei pensando no orçamento desse vídeo. 
E depois, a música é muito envolvente e sempre gostei muito do vocal choroso da Jolin. 
Outra earworm de qualidade! :D

Um comentário:

Melina disse...

Oi amore, tudo bem???
Puxa amei seu post, em especial o vídeo da Jolin Tsai.
Lindo clip, muito bem montado (me fez lembrar do Chama da Noite, ai ai ai....).

Bjossssssss

Reader