domingo, 30 de dezembro de 2012

Encontro!

Estou de volta para contar o que eu fiz de especial nesse domingo xoxo e abafado de fim de dezembro.
Às vezes eu tenho sensação de que devia tirar mais fotos. Apesar da minha cara de zumbi - não estou dormindo direito - bem que teria sido bom registrar o encontro de hoje com uma fotinha! :D

Estava com super saudades da minha querida amiga Cleidiane e fazia anos que eu e ela e a sua irmã, Ana Paula, não passávamos tempo juntas.
A última vez que isto aconteceu foi quando fomos ver High School Musical 3 no cinema!

Ontem, a Cleidy me chamou para tomar café no McDonald's. Achei ótima ideia! :D
Assim, lá fomos nós!

Foi uma ótima manhã, falando de todo o tipo de assunto e livro.
Deu pra matar um pouquinho da saudades, mas espero que consigamos nos encontrar assim mais vezes no ao que chega! Faz falta estarmos juntas. ^^

Nenhum comentário:

Reader