quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Hoje... 2

Ok, depois da To Do list, hora de falar quais metas eu cumpri.




  • Tomar suco de maçã com abacaxi;
  • Yay! Sim, tomei o suco. Não estava tão bom quanto de costume, mas nesse calor, até as frutas sofrem.




  • Comprar shampoo para mim e para minha mãe;
  • Comprei o pacote promocional da Pantene só para minha mãe mesmo. Ainda estou usando os produtos da TRESemme. ^^




  • Comprar guloseimas para levar na Ressaca Friends domingo;
  • Ah é! Evento domingão, preciso estar preparada. Já estou magrela demais pra não levar nada gostosinho pra comer por lá... pena que com esse calor, não posso levar nenhum chocolatinhuuuuu! Depois compro por lá... quero comer cupcakes na sala Lolita! :D




  • Comprar um estilete novo;
  • Sim, comprado e já utilizado. Pena que não fiz um trabalho muito bonito (gomen ne).




  • Procurar sombra em creme rosa e/ou roxa pelo centro;
  • Essa sombra em creme está de esconde-esconde comigo. As marcas não trabalham mais com esse tipo de produto? Comprei um lápis sombra da Jasmyne só pra testar, mas achei tão, tão ruim! Se nem na minha pele fica, que dirá no cabelo. Todas as cores são enfeitadas por um glitter prata que é a única coisa que resiste. Não gostei do efeito. -_-'




  • Ir ao otorrinolaringologista.
  • Consulta realizada. Fui por causa da minha garganta e da minha voz, que vive ficando mal. :( No fim, ele me passou antibiótico pra tratar minha gripe aqui. :O 'Bora tomar remédio... :(




    Um comentário:

    Melina disse...

    Meu Deus,mas que amiga mais ocupada que eu fui arranjar!!!!!
    Só passeando por aí né???? kkkkkkk
    Mas que legal que você tem conseguido cumprir com os seus alvos, eu até que conseguia fazer isso antes do namoro, mas agora, ai ai ai , digamos que namorar é muito bom, mas ocupa quase o tempo disponível, srsrssss.......
    Precisamos marcar aquele cappuccino hein!!!
    Muitos bjosssssss
    \\^^//

    Reader