segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Eu desenho flores...

Quando estou entendiada ou ouvindo explicações ou palestras ou mesmo quando estou distraída, eu desenho flores... Como os psicólogos analisam tudo, até mesmo os rabiscos nascidos do nosso ócio são analisados. E como eu tenho vontade de ser psicóloga, eu me interesso saber. Mas não digo que pesquisei sobre isso... lembro bem do Prof. Raul falar que flor representa sensibilidade, delicadeza, feminilidade e a doutora Rosana, que atendia meu irmão, explicou que desenhar flor demonstra que nos sentimos amados.
De qualquer forma, sendo tudo isso relevante ou não, eu desenho flores! E vario nos tipos, daquela simplezinha de criancinha até uma tentativas de rosa, minha flor favorita, formando molduras no papel. Meu pai desenha placas. Minha mãe, quadrados que se entrelaçam e ultimamente, meu irmão tem desenhado transformers (e o que isso tem que ver com o papo?)... Acho que desenhar é uma coisa agradável, um de meus hobbies favoritos. Tenho desenhado consideravelmente bastante, mas como não costumo terminar as coisas, eles não passam de rascunhos super-desenvolvidos.
Terminei de ler Love Hina esse fim de semana. Foi interessante. Continuo acreditando que se Ken Akamatsu tivesse terminado a história com a aprovação de Keitarou na Toudai teria sido muito melhor, mas o fim não deixou de ser harmonioso com tudo. Ele é um grande roteirista, devo dizer, por que suas piadas e toda a storyline em si é muito bem desenvolvida, irreverente e divertidissima! O desenho dele, no início tão simples, acaba te cativando e você se impressiona com os detalhes.
Minha tia veio em casa e cobrou o desenho que eu prometi lhe fazer, mas nunca fiz... Também contou que leu o blog! Um Yay para a tia! Muito obrigada!
Junto dela, vieram meus tios-avós do Paraná, nos fazer uma visita. Legal conhecer esses parentes de longe, com os quais temos pouco contato.
Também, fui jogar vôlei com a turma no Parque Ecológico. Divertido, muito divertido, mas eu não sou criada na rua, então não consegui ficar descalça na quadra de areia por muito tempo não... Da próxima vez quero ir para tirar muitas fotos! E se der para aproveitar alguma coisa, coloco no Picasa, quem sabe?
E falando no Picasa, no 07 de Setembro eu fui na farmácia comprar meu remédio de tiróide e percebi que o pôr-do-sol estava pedindo para ser fotografado. Que modo de aproveitar o feriado, hein? Ao chegar em casa me muni da grande e querida Kuro-chan, nossa Lumix, e fui para a rua capturar umas imagens. Eu gosto de brincar com a cam, ela tem boas funções e versatilidade, e mesmo sem ser profissional, tira fotos de qualidade, com boas cores, principalmente ao serem vistas em LCD.
Claro, eu só fiz isso mesmo porque meu computador sofreu um derrame e não há Windows que suba, assim, estou desprovida de minha linda máquina, o que significa que aquele CD da Ashley Tisdale e aquele DVD do FSN não vão sair tão cedo. Tudo por que ia ser feito um upgrade para um processador melhor junto duma nova placa mãe Asus du mal. Por favor, um minuto de silêncio pela grave doença de meu Puppet, esse sendo aquele computador inútil que eu amo de paixão.
Ele que não me venha falar de ciúmes depois só porque agora estou testando o Vista no notebook do daddy. Coisa que eu odeio, esse notebook de teclado estranho e sem mouse. Mas ainda assim, é prático... Pelo menos ajuda para que minha crise de abstinência não seja muito forte. O que eu não entendo é a falta do pacote Office nessa joça, que me impede de passar a limpo minhas histórias para adiantar... como isso? Oops, me enganei... temos pacote Office aqui sim, e 2007 ainda! Ooooh! Como é o comando de executar mesmo? Ai, Win Vista é uma provação... Sim, o comando é winword...
Eu não sou nada fã dessas aplicações Vista, incluindo o próprio sistema operacional, que não passa de um belo ecrã (como dizem os portugueses) pouco funcional. O triste é pensar que a Microsoft só tende a piorar as coisas para nós. Por isso que o Linux se apresenta tão empreendedor. Mas informática não é meu assunto favorito, vou parar por aqui.
A coisa que mais me impressionou nas últimas semanas foi a discografia da cantora nipo-havaiana melody. Não imaginei que ia gostar tanto, mas a voz dela realmente é muito melodiosa e doce. Seu inglês é impecável, visto a herança americana, o que é um ponto positivo, já que ela pode conceber uma linda canção como a que aparece no seu último single ("Lovin' U"), "Our Journey". Há muito tempo não ouvia uma música que me fazia querer chorar de emoção como essa...
É madruga de segunda-feira agora. Não tem ninguém no MSN. 02:15. Nami Tamaki canta "Promised Land" no MP4 do meu primo, e enquanto escuto a voz nasal da japonesinha nos fones de ouvido me lembro do novo corte de cabelo da Wanessa Camargo e como o estilo dela me lembra os das cantoras de J-Pop.
Vou terminar por aqui, senão acho que não pararia mais de falar... até mais!

7 comentários:

Robson Oliveira disse...

humm...ainda estou indeciso entre de criticar ou te criticar nesse coment? humm ¬¬ o que vc acha ? hein...

hehehe...ta muito feliz seu post...parece que vc ta melhorando...mas ainda sim fazendo tudo sozinha...

fique sabendo que adorei vc ter trocado os amigos pela Lumix tah ¬¬...

e eh claro, vc ama de paixão seu pc, mas nem pra aparecer no sol-al neh ... :( ... o que por sinal foi muito divertido.. heiaaheiuaeiheaea...apesar de não termos cantado tanto...brincamos ateh de detetive e assassino ... ahieheiaehiaueieauhaei...perdeu...vai...
fica em casa aew se auto-satisfazendo com sua lumix...kkkkkk...vo te conta viu ¬¬...eu não entendo as pessoas... a vida eh tão simples...a felicidade ta na sua porta...e eh soh vc abri ela ^^ e deixa entra....hehehehe

ohhhh :O... eihauaheiaheuhaiueh

Melina disse...

Então vc tbm tem problemas de ficar prometendo desenhos pra todo mundo e esquecer de fazer????
srsrsrsrrssss..............
Que bom, eu achava que era só eu!!!
Estou devendo uns 5 desenhos, mas não estou com inspiração para pinta-los.....vc entende, né????
Bjossssss...............

Rodrigo disse...

Ai meu deus... post mais sem noção ein? Já que é pra fazer post sem noção ao menos dê mais graça a eles ^^... Sua poser de post sem sentido... huauhauhauh... Fala de desenho tontos que tentam ser interpretados por seres mais tontos ainda, ai começa a falar de coisas japonesas (argh!) e ai fala de como o dia 7 dela foi sem graça ficando em casa e indo em fármacias... e termina falando de pcs e músicas bobas... eu ein... já teve épocas melhores... mwhuahuauhauhuhahua... Maldito seja os blogs e a falta de utilidade deles não é? Afinal só escrevemos o que ninguém liga a minima pra saber... pelo menos no geral... afinal porque escreveriamos algo que é mais legal falar pessoalmente com alguém? Mas cada um com suas prioridades postativas... hehehe... O que importa é que esse post realmente foi um clichê perfeito de blog: 'Como foi meu fim-de-semana e como estou me sentindo'... xD... ou seja... boring...
Sim, to malvado hoje... hehehe...
Se mais...
Fui...

Monique disse...

Que bom que consegui passar o meu tédio nesse post, meu caro Rodrigo! ^^ Você é tão sensível! ^^ O que é simplesmente esperado da pessoa que sempre escreve posts iguais a esse! :P
Está na hora de você elevar o seu nível de maldade, porque já sou resistente à esse aí! ^^

Anônimo disse...

Eita, faz um tempo que eu não paso aqui~ gomen! >w<
Vamos lá~
Quanto aos rabiscos, que legal, você faz flores... eu costumo desenhas meninas entediadas, ou no estilo \>O<''/, sabe? xDD
Inclusive, uma professora minha estava falando por horas uma coisa chatíssima e eu desenhei uma docinho, das ppg (ei, eu tinha uns 13 na época, e adorava desenhar as ppg~ xD) ... pisando na professora. O pior é que ela viu e pediu o caderno pra olhar o desenho. Ai meu deus, não sabe o aperto que eu passei... mas graças aos céus, a professora não entendia muito de desenho/ppg e/ou meu desenho tava tão ruim que ela falou um "que linda" e me devolveu. O__O
Ainda bem que eu não fiz uma seta para a esmagada colocando o nome da professora... eu quase ia fazendo, quando ela viu... xDDDD
Mas sim, sim! Love Hina é bom demais!!! xDDD
Eu li tudo há uns quatro anos e reli não sei quantas vezes... é mesmo perfeita~ >w<''
Mas bem, sua camera se chama "Kuro-chan"? xDD Ela é preta? o.O
Meu computador deu uma dessa também, mas chamar o treco de "derrame" é tão drástico... xDD
Eu nunca usei o vista~ estou na era do XP 1.0 ainda... o.o >w<
E ei, a voz da Nami-san não é nasal! xDDD Eu acho ela legal~ >w<''
Isso é tudo por enquanto... mas sim, vai ser esse fim-de-semana, a entrega... Pode sentar e esperar (ou ficar em pé, o que você preferir~ >w<) que eu garanto! *O*

CĿεأðأαηє ✭ disse...

sempre atrasada neh? ^^
foi mal...
mas gostei do seu post...
Monique não ligue pra esses meninos malvados que só sabem criticar...
como assim no mangá do Love Hina o Keitarou não passa na Toudai???
no anime especial de primavera ele e a Naru passam...
ahh é ... eu ia passar o anime pra vc né? o CD da Jojo jah foi...
me avisa quando seu pc melhorar que eu te passo...^^

mari acadêmica disse...

mo, eu lembro no tempo de escola, que vc vivia desenhado flores, bichinhos fofo!!principalmente nas aula da Márcia Ambiel. EU TAMBÉM GOSTO DE FIRAR FOTOS DIFERENTES, MAS GOSTO DE TIRAR FOTOS DA NOSSA CIDADE, PARA MOSTRAR PARA MEUS AMIGOS DE CAMPINAS.

Reader