sábado, 22 de setembro de 2007

Sei lá...

Eu queria escrever sobre alguma coisa aqui. Não sei bem o quê. Nunca sei. Acho que se soubesse, não teria muita graça. Ou talvez tivesse, porque não seria algo desconexo, sem razão de ser, mais interessante. Mas quem é que sabe, nesse mundo de possibilidades?
Só que chega, chega! Estou tão cansada... Tem coisas que a gente suporta, mas até isso tem limite. E eu cheguei no meu.
Eu quero respeito. Eu cansei de receber pedrada. Se eu errei, a gente já conversou isso. Eu erro, e você, não por acaso? Me arrependi, não vou fazer de novo. Você sabe perdoar?
Aprendi a ser mais tolerante do que devia. Aprendi a querer agradar as pessoas e fazê-las felizes, pelo menos, um pouco. Pelo menos, dar essa impressão. Mas eu nunca disse que era infalível.
Se eu não agrado, por favor, me deixe em paz. Pare de me condenar! Será que eu não tenho uma qualidade que você aprecie? Será que você não pode ver em mim algum sentido, alguma razão? É tão difícil assim me aceitar como eu aceito você?
Chega das pedras, chega!
Não devia estar postando isso, não devia... Vou me arrepender também sobre isso... Mas estou tão chateada com essa situação. Porque antes, a gente vivia em paz e eu considerava tanto (considero ainda) você. Queria isso de volta, queria voltar no tempo, mas não sou de fugir da realidade. Eu gosto de enfrentar os fatos e receber os tapas que a vida dá, porque isso ensina. Mas essa lição eu preferia ter ficado sem.
Não peço desculpas mais. Estou cansada. Dessa pequena rusga eu estou cansada. Não é de você, é dessa atitude intolerante. Estou triste, estou magoada, parece bobagem, mas é importante para mim. Sabe respeitar isso? Sabe passar isso por alto? Tolerar?
E para quem reclama que eu não abro o coração, tá aí. Não é só de paredões no MSN que a gente se entende...
Não era sobre isso que eu queria postar. Talvez delete depois, quem sabe?
Ninguém sabe. Ninguém se interessa em saber.

4 comentários:

Robson disse...

eh simples... eh simples demais...

eh soh tratar as coisas de uma maneira simples e direta ^^

enquanto não apreender a falar pessoalmente, vai ficar nessa de conversas por msn, e ngm expressando o que realmente quer falar...

Uma coisa eu apreendi ... algumas coisas eh melhor falar ouvindo da boca...na hora..se chances para pensar em como falar, qual melhor maneira de falar, ou algo assim...se esta com raiva, demonstre...demonstre da melhor maneira possível, não precisa jogar o tapete em cima..

se vc demonstrou, não foi reparado, pq o tapete estava em cima...

"VC NÃO ME ENTENDE" ...rsrsrs ... como te entender neh?

Soh tem uma coisa que falta..sermos sinceros sempre ^^ ... eu trato todos os meus amigos assim...e muitas vezes fico com raiva quando tenho que me disfarçar de outra pessoa para algum cliente...

então..fica a frase aew.. "SINCERIDADE É QUASE TUDO" e "RIR É O MELHOR REMÉDIO" ... e isso não tem nada a ver com ciência

CĿεأðأαηє ✭ disse...

Minha gente... No que foi que nos transformamos?
Mensagens indiretas e corações magoados?
Onde foi parar o doce sentimento que sentíamos? e as risadas que demos?
Será que tudo vai se apagar por opiniões contrária e erros cometidos??
Acho que todos nós precisamos dar uma volta...
é a hora pessoal...

Rodney Hanter Porlok disse...

Olhem... desculpem a honestidade (bem, o Robson gosta disso :P), mas eu estou rindo da desgraça alheia... não pude deixar de achar engraçado, tanto post quanto comentário... ainda mais com a felicidade da Cleidiane no final... parece tão novela mexicana... só falta o desenrolar bonito no final onde todos saem felizes... bahhhh...
Hehehehe
Falar o que né... concordo com o Robson sobre chutar o balde... se tá com raiva, fala na cara, bate no Robson, chuta a cabeça dele... fica escondendo isso pra depois postar no blog... isso não funfa...
E o Robson também, com essas frescurinhas dele... enche um pouco mesmo... mas o que seria dos dois se assim não cessem? Não veria graça na Monique se ela não fosse cheia de si e tivesse suas epifanias filosoficas as vezes. E o Robson? Que amigo ele seria se ele fosse aqueles caras falsos? Ele é tão irritantemente honesto e cabeça dura nas opiniões que faz qualquer um pensar duas vezes... Isso é o que acho legal... A cleidi, pobrezinha... na verdade não sei o que falar da Cleidiane... ela é complexa demais... hehehe...
Mas o que estou fazendo aqui afinal? Não tenho nada a ver com essa discussão marido-mulher (6) dos dois... então se virem... ainda sou a favor de uma briga de braço dos dois... imagina, ia parar no YouTube... mwhuauhahuhuauha
E que todos vão gentilmente para o quinto dos infernos...
Fui...

Kyamel disse...

Puxa Nique, fico chateada quando uma amiga minha se sente mal!!!!
Espero que o seu coração se encha de luz e alegria, logo!!!!
E que essa pessoa que te magoou mude e passe a ser melhor do que é!!!!
Vc sabe que pode contar sempre comigo, né???
Bjinhossssssss...............

Reader