sábado, 18 de abril de 2009

Highlights da Seventeen Maio 2009

Não tenho completa certeza, mas a Seventeen se foca em meninas entre 15 e 18 anos, ou seja em idade escolar. O conteúdo do periódico estábem interessante que resolvi fazer alguns destaques. Venham comigo observar os pontos que selecionei como os principais!
Lembre-se de clicar na foto para ver maior!

Revista de Primavera, vai lembrar muito as coisas que selecionei quando falei da ViVi de 2007. Camisetas com estampas infantis relacionadas a desenhos animados e cultura americana mais mini-saia/shorts é o combo da estação para passear ou fazer compras e estar sempre arrumadinha. A minha estampa favorita qui é a do Bambi. Linda demais! ;)
Abaixo, vemos o combo completo. Botas, scarpins, sandálias - tudo pode! ^^

A moda Primavera/Verão vem também com fortes tendências navy. Listras e bolinhas, azul, vermelho e branco são padrões e cores divertidos par a estação e principalmente para quem vai pra praia ficar em algum lugar bem chique (quem me dera!). Mas gosto muito do estilo marinheiro de se vestir! É elegantíssimo se souber dosar!
Dê uma olhada no look abaixo, que graça: as sandálias são bem diferentes, mas o vestido e o coletinho não tem nada de especial, o que nos ensina que acessórios fazem a diferença ao enriquecer peças básicas.


Por fim, sapatos, muitos sapatos lindos e coloridos! As sandálias estão para todos os gostos em modelos variados em diferentes materias. Algumas são retrô outra bem fresquinhas ou românticas...

Assim, é o final dos meus destaques da Seventeen 05, 2009. Espero que estes tenham dado boas sugestões!

----------------
Now playing: Tommy heavenly6 - Sad End To A Fairy Tale

via FoxyTunes

Nenhum comentário:

Reader