sábado, 29 de dezembro de 2012

Hoje... 3

Em honra aos elogios que minha querida amiga Mari deu aos posts com listas de tarefas (obrigada por ler meu blog, Mari! ♥), vim aqui contar o que ela e eu fizemos no centro da cidade hoje!

Decidimos nos encontrar hoje às 14:00 horas pra dar umas voltas e arrastei a Mari pra cumprir alumas tarefas:


  • Correio

Hoje foi o dia de finalmente enviar um presente prometido para a Chris lá no Recife. :D O Correio estava sem sistema de senhas e tivemos de ficar na fila. Cansou um pouco.


  • Comprar sombrinha com proteção solar

Esta tarefa foi um favor que fiz para uma senhora amiga minha que pediu uma sombrinha com proteção solar parecida com a minha par ao trabalho de pregação. Na primeira loja (A Nova Celly) não tinha, então, fomos ao Mini Presentes (não tenho certeza de que este é o nome da loja agora, preciso verificar) e compramos uma sombrinha lilás lindas! :D


  • Impressão de fotos

Fui ao Ueda Art Foto para imprimir as fotos do congresso passado, o último no Salão de Assembleias de Cesário Lange. Uma foto vai ser mandada para a Iracema e o João lá em Goiânia, já que faz tempo que não escrevo para eles.


  • Tomar sorvete

Ai, estou matando minha vontade tomar sorvete de casquinha com cobertura de calda quente de chocolate branco na Chiquinho Sorvetes. *¬*

A Mari tinha algumas tarefas para cumprir também:

  • Itaú

O banco Itaú no centro é sempre tão cheio!


  • Pesquisa de preço HD externo

Fomos ao Balão da Informática checar o preço de HDs. Fiquei querendo um de 1 Tb. *O*

Aleatoriedades:

Comprei óleo secante da Ludurana, mas ainda não sei usar esta parada e não gostei muito de minha primeira tentativa.

Encontrei meu grande e querido amigo Luís nas Lojas Americanas depois de dois anos sem nos vermos. Foi ótimo! Conversar com ele é sempre muito bom! :D

Comprei uma revista de colorir lindaaaaaaaa de My Little Pony com uma Fluttershy tão fofa na capa. *O*

2 comentários:

mari acadêmica disse...

realmente foi muito legal cumprimos várias metas..........isso de fazer metas e cumpri-las é muito bom .........quais serão as próximas??? agora só em 2013.

mari acadêmica disse...

realmente foi muito legal cumprimos várias metas..........isso de fazer metas e cumpri-las é muito bom .........quais serão as próximas??? agora só em 2013.

Reader